JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:09hs.
David Gasparyan, CTO da BetConstruct

"Com a Spring BME, estendemos o conceito de plataforma de jogos online"

Após uma apresentação bem sucedida no iGaming Super Show deste ano, a BetContruct anunciou o lançamento da Spring BME, uma ferramenta intuitiva e abrangente para os operadores de B2C gerenciar todos os aspectos de seus negócios. Para David Gasparyan, Diretor de Tecnologia da empresa, o potencial revolucionário desta nova ferramenta reside na simplicidade de usar.

Apresentado em 11 de julho no iGaming Super Show em Amsterdã, o Spring Business Management Environment (BME) cria uma infraestrutura de gerenciamento completa para operadores de jogos. Tudo o que eles precisam, incluindo serviços de marketing, jurídicos, contábeis, gerenciamento de riscos e bookmaking, está disponível em um painel de controle amigável, com operadores com a chance de entregar novos produtos de jogos e apostas aos seus jogadores com um único clique.

"Ao introduzir a Spring BME, estamos ampliando o conceito de uma plataforma de jogos on-line com serviços corporativos integrados, suporte multi-arrendamento e mercado B2B", disse David Gasparyan, diretor da BetConstruct. "Nosso principal objetivo é trazer todos os fornecedores, provedores de tecnologia e operadores para um ambiente amigável e confortável. Tudo o que desenvolvemos até agora é incorporado na Spring BME: produtos, ferramentas, conhecimento e experiência".

O poderoso potencial da BME reside em parte na sua simplicidade, integrando-se sem esforço aos produtos existentes em uma capacidade verdadeiramente multicanal. Em um único painel de gerenciamento, implantado em configurações varejistas, on-line e móveis, a BetConstruct conseguiu reunir mais de 26 soluções e 240 métodos de pagamento para a conveniência de seus parceiros.

"A Spring BME não interfere com os produtos existentes", explicou Gasparyan. "Combina e amplia as ferramentas de gerenciamento que nós e nossos parceiros usamos diariamente e criamos um ecossistema para os novos. Nossas ferramentas de marketing e CRM fazem parte do próprio ambiente, adicionando-se a todos os outros produtos e serviços".

"A principal vantagem para nossos parceiros de negócios existentes e futuros é a capacidade de gerenciar todos os produtos e serviços em um só lugar, além de receber atualizações e novos recursos sem tensão", disse Gasparyan. "Além disso, eles podem criar sites e tornarem-se revendedores", acrescentou.

"A resposta é simples: usamos nossa experiência do dia-a-dia e melhoramos nossas plataformas de forma incremental com base em feedback interno e externo. Ao desenvolver o BME, tentamos reunir todos os produtos e serviços que consideramos importantes para um provedor B2C, apresentando-os de forma mais fácil de usar. E, naturalmente, há uma seção de feedback que nos ajudará a melhorar o desempenho", comentou Gasparyan.

"Estamos visando a todos os tipos de negócios: desde empresas de software de start-up e pequenos operadores até empresas multinacionais. Mas sempre temos em mente o princípio fundamental: deve ser fácil de usar e intuitivamente simples para todos ", disse. "Estamos lançando a Spring BME para parceiros existentes a partir de 20 de agosto. Os primeiros três meses se tornarão "um projeto piloto" para nós e para nossos parceiros, permitindo detectar problemas e consertá-los", concluiu Gasparyan.

Fonte: GMB