MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 09:59hs.
Das mãos do Corredor Empresarial nasce a Betplay

Coljuegos assina segundo acordo para operador de jogos online na Colômbia

O Corredor Empresarial é a segunda empresa a obter autorização da Coljuegos para a operação de jogos online na Colômbia, e anunciou que a empresa operaria no mercado sob o nome de Betplay. O presidente Pérez Hidalgo destacou que a Colômbia é o primeiro país da América Latina a regular os jogos operados pela Internet, o que suscitou interesse em investir nesse setor.

De acordo com a informação, nos próximos dias, a Coljuegos espera anunciar a autorização de novos operadores de jogos online e, desta forma, aumentar os recursos para a saúde dos colombianos.

"Queremos que mais operadores obtenham autorização da Coljuegos para alcançar um setor forte e em sintonia com as novas tecnologias", disse o presidente da entidade, Juan B. Pérez Hidalgo.

Devemos lembrar que a Coljuegos emitiu o regulamento dos jogos de azar on-line e um protocolo, com foco na luta contra a ilegalidade, para promover o bloqueio dos sites que não possuem autorização para realizar esses tipos de apostas. .

De acordo com esta medida, na Colômbia, aqueles que cumprem os requisitos financeiros, técnicos e legais estabelecidos pela Coljuegos podem operar jogos de azar online.

Portanto, o presidente de Coljuegos acrescentou: "Com esta iniciativa buscamos maiores recursos para a saúde dos colombianos, ampliando o portfólio de jogos através de ferramentas inovadoras e sintonizando a tendência para um maior uso de novas tecnologias no mundo".

Na mesma linha, Pérez Hidalgo destacou que a Colômbia é o primeiro país da América Latina a regular os jogos operados pela Internet, o que suscitou interesse em investir nesse setor.


Fonte: GMB