JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 16:31hs.
No Brasil

Bumbet patrocinará Miss BumBum 2017

A empresa brasileira de apostas online Bumbet e a competição Miss BumBum assinaram um acordo de patrocínio que se torna o maior dos 6 anos de história do concurso. 'Será o primeiro ano que teremos expectativas para o evento', comentou Cacau Oliver, porta-voz do concurso Miss BumBum.

O Miss BumBum é um concurso brasileiro anual de desfiles que visa encontrar o melhor bumbum feminino do país. Criado pela jornalista e empresária Cacau Oliver, a competição tem 27 concorrentes que representam os diferentes estados do país. A vencedora será anunciada na final da competição, prevista para o dia 6 de novembro, em São Paulo.

Cacau Oliver, jornalista e porta-voz do concurso Miss BumBum, comentou: "Esta foi uma decisão muito fácil para nos juntar ao patrocinador à Copa Sul Americana e da Copa do Brasil, a Bumbet, e assim será o primeiro ano em que teremos expectativas para o evento também".
 
O representante da Bumbet acrescentou: "Nós só não precisamos fazer isso? É ótimo estar a bordo e espero trazer uma dimensão adicional à concorrência e ao público global. Como farejamos as probabilidades do evento, não tenho ideia, mas nossa equipe comercial fará pesquisas muito extensas em cada concorrente!"
 
Além do título, a vencedora da competição se torna uma celebridade instantânea no Brasil e aparece em capas de revistas de todo o mundo. A atual vencedor é Erika Canela.
 
Fonte: GMB