MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 04:32hs.
QUINTA UNIDADE

Keno Play inaugura casa com nova modalidade de jogo em Porto Alegre

A Keno Play inaugurou nesta segunda (12) a quinta unidade da casa de jogos operada pelo Jockey Club Carazinhense (JCC). O novo local é um dos maiores da franquia, com maquinas, restaurante, uma nova modalidade de jogo e podendo receber até 600 pessoas. “A Keno Play é uma novidade e precisa de divulgação. Mas, hoje, a casa começou bem e achamos que em poucos dias deve começar a encher”, afirma Edes Landim, gerente geral da Keno Play.

Localizada na Rua Voluntários da Pátria, 275, Centro de Porto Alegre, a nova casa da Keno Play foi inaugurada ao meio dia desta segunda-feira. A casa tem capacidade para 600 pessoas e é uma franqueada ao grupo argentino Gama Link. Com a nova casa, a marca chega à cinco casas sendo uma central e quatro franquias.

De acordo com Gerente Geral da Keno Play, Edes Landim, o novo empreendimento tem o maior número de maquinas da rede, 60  no total, onde as pessoas podem jogar as modalidades de Keno tradicional; jogo de cartela semelhante ao bingo e a novidade Keno 36, também de cartela, porém, os números são sorteados um a um e é mais parecido com o jogo de roleta.

Landim afirma que a casa precisará de um trabalho especial de divulgação, mas, acredita que atingirá a todo o público porto alegrense em breve. “Temos que fazer um trabalho de marketing para fazer o pessoal ir para as casas porque é uma atividade desconhecida. O Keno Play é uma novidade em Porto Alegre, então, precisa de divulgação. Mas, hoje, a casa começou bem, na parte da tarde melhorou  e achamos que em poucos dias a casa começa a encher.”

Os visitantes da casa serão atendidos por uma equipe de aproximadamente 40 pessoas dividas entre o atendimento no salão de jogos, o restaurante e as demais atrações do local.

Questionado pelo GMB se o momento atual do processo de legalização dos jogos, após a rejeição do PL 186/2014 na CCJ do Senado, pode trazer algum impacto no público potencial da casa, Landim afirmou que a Keno Play está amparada por uma legislação a parte, a Lei do Turfe, e que não acredita que a tramitação da lei do jogo iniba a visita de jogadores a nova casa.

“Impacto no público pode acontecer, mas, não sei dizer até que ponto uma decisão dessas do senado afetaria o público de uma maneira geral. Acho que não está nos afetando. O nosso negócio está em uma legislação à parte; tanto é que temos de fazer um grande esforço de marketing para vender a ideia do Keno Play, que é uma novidade do jockey. Estamos partindo para um entretenimento baseado na lei do turfe”, concluiu Edes Landim.

As casas da Keno Play são interligadas, operam simultaneamente e são operadas pelo Jockey Club Carazinhense (JCC), por meio de um acordo com a empresa Sparta, administrada pelo investidor gaúcho Mauro Sebben, radicado na Flórida (EUA).

O investimento nas casas inauguradas anteriormente varia entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão por unidade. Cada casa pode receber entre 300 e 600 pessoas e juntas elas empregam 200 funcionários.

Fonte: Exclusivo GMB