JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 20:20hs.
Porto Alegre

Winfil entrega sua primeira moto da promoção "Voe na frente com a chave premiada”

A casa de jogos gaúcha fechou a semana com un prêmio especial para um de sus clientes que ganhou uma motocicleta CG125i graças a promoção 'Voe na frente com a chave premiada”. Por questões de privacidade do contemplado não foi pode divulgado o seu nome. Devido ao sucesso, a Winfil anunciou em sua página no Facebook que seguirá sorteando motos.

Para saber como participar, normas e regras, os clientes devem ir a Winfil (Av da Cavalhada, 5148 - Zona Sul - POA) e consultar a equipe de apoio da casa que dará as informações. A casa está aberta de domingo a segunda das 13h às 2h e sextas e sábados das 13h às 5h.

Em dois dias da Promoção "Voe na frente com a chave premiada", a casa já teve um sortudo que escolheu a chave certa e ligou a MOTO. Por questões de privacidade do contemplado não se pode divulgar o seu nome.

A casa de Jogos informou também que devido ao sucesso da promoção, ela continua e tem moto para os apostadores tentarem ganhar e levar esse prêmio. Quem acertar a chave que liga a Moto modelo CG125i leva ela para casa.

Fonte: GMB