MIÉ 17 DE ABRIL DE 2024 - 23:09hs.
David Orrick, Diretor de Relações Industriais

"Merkur vai se mudar para o Brasil para se envolver como um fornecedor líder"

(GMB exclusivo) - O Diretor de Relações Industriais da Merkur Gaming, David Orrick, revela que, com uma lei apropriada, a empresa aterrissará no Brasil com inovação e produtos de qualidade para liderar o mercado. Nesta entrevista, Orrick comenta sobre a importância da América Latina, o desempenho do Brasil em Juegos Miami e os planos futuros da empresa que, em 2017, completa 60 anos.

GMB - Como você vê o potencial mercado brasileiro em relação à legalização do jogo e como a empresa se prepara para entrar? Há planos de expansão no Brasil em caso de aprovação da lei de jogo?
David Orrick - A Merkur Gaming é um fabricante top no mercado, com interesse muito definido e um conjunto de objetivos específicos para o desenvolvimento e expansão de seus negócios em toda a América Latina. Obviamente, à luz dos movimentos recentes em direção a uma nova lei no Brasil que tem como objetivo criar uma indústria de jogo adequadamente regulamentada e totalmente legal, este é um desenvolvimento futuro que estamos observando com muito interesse.

Fizemos diversas pesquisas e contatos e, uma vez que a lei esteja em vigor, passaremos a nos envover nesse mercado como um fornecedor líder. Isso será possível graças à reputação de inovação e produtos de alta qualidade que a Merkur Gaming conquistou em outros mercados latino-americanos.

Vamos nos mudar para o Brasil para nos envolver com esse mercado, mas somente se uma lei for aprovada e após conhecermos muito bem como serão efetivadas as aprovações de jogos e licenciamento de fabricantes. O Brasil representa uma grande oportunidade de mercado, que vem se formando há muito tempo, mas podemos dizer, com certeza, que a Merkur Gaming será parte desta indústria como um grande fornecedor e força cooperativa com um jogo brasileiro totalmente legal na hora certa.


Onde está a América Latina no contexto global de negócios para a Merkur?
A Merkur Gaming considera toda a região latino-americana como a de maior importância. O sucesso que a nossa empresa desfruta e o desenvolvimento e a expansão do mercado que tivemos nos últimos tempos é inteiramente apropriado para uma empresa que neste ano comemora 60 anos de inovação em entretenimento de jogos e um perfil global sólido. O dinâmico e vibrante mercado de jogo latino-americano é, portanto, de importância fundamental para a Merkur Gaming.


Quais são as impressões da última edição da Juegos Miami?
Um ano depois do seu lançamento, a Juegos Miami cresceu e se desenvolveu, atraindo com sucesso mais apoio de expositores e participantes com base no sucesso do evento de lançamento. Ainda há lições a serem aprendidas e novas iniciativas a serem incorporadas, mas a evidência de Juegos Miami II indica que há um apetite claro para este conceito de evento híbrido, que claramente ganhou seu lugar no calendário, agora e nos próximos anos. Além disso, o número de participantes do Brasil deu a Juegos Miami uma dimensão extra e as muitas discussões sobre a promulgação da futura lei no país foram um dos destaques do evento.


Como foi o crescimento da empresa no ano passado? Que objetivos foram alcançados?
A Merkur Gaming continua a crescer e a conquistar novos sucessos em todo o mundo. O relatório anual da empresa de 2016 mostrará crescimento em todas as frentes: no volume de negócios e nos lucros, no número de funcionários empregados e nas novas oportunidades de mercado que foram criadas com sucesso.


Que produtos planejam apresentar ao mercado nos próximos meses? Existe alguma coisa em execução para 2018?
O planejamento para o restante deste ano e para 2018 já está em andamento, mas talvez agora não seja o momento correto para discutir publicamente as inovações! Basta dizer que, após o período de verão tradicionalmente calmo, teremos uma grande presença na G2E em Las Vegas ... e então nosso planejamento para o ICE Totally Gaming 2018 em Londres estará quase concluído. Como você poderia esperar, a Merkur Gaming terá inovações e novas soluções de jogo em ambos os eventos globais e, como sempre, pretendemos levar para a indústria atrações que vão encantar e seduzir a todos.


Dos últimos lançamentos, quais tiveram a melhor penetração no mercado?
No ano passado, a Merkur Gaming Americas fez muitos lançamentos em toda a América Latina. A criação de uma nova empresa na Argentina no início de 2017, o fortalecimento de nossas equipes através da região, a introdução de novos produtos, como o gabinete vertical da Merkurstar e o enorme sucesso do nosso exclusivo slant top Avantgarde (e a mais recente evolução deste produto, o Avantgarde Trio), que foi bem recebido pelos principais operadores em toda a região, juntamente com os mais recentes lançamentos de jogos HD completos que acompanharam os gabinetes, foram os fatores que se combinaram para registrar sucessos históricos para a nossa marca, para nossas equipes e para os operadores, que são os nossos clientes.

Fonte: Exclusivo GMB