SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:37hs.
SLOT MACHINE DO BRASIL

Empresa brasileira já desenha mobiliário para quando o jogo se legalize

(Exclusivo GMB) - Slot Machine do Brasil é um seguimento de produto desenvolvido e subsidiada pela A D Projetados, fabricante de mobiliário residêncial e corporativo. Ângelo Corrêa, diretor comercial, assegura que assim que a lei for aprovada, estarão prontos para atender ao mercado com gabinetes de madeira para caça-níqueis e renovação do design, em um curto período de tempo. “Temos por objetivo atender uma grande demanda e gerar riqueza para o Brasil”, afirma.

GMB - Nos fale um pouco sobre a trajetória da Slot machines do Brasil. Como e quando começaram? O que exatamente fazem?
Ângelo Corrêa - A idéia surgiu em novembro de 2015, recém o Brasil tinha mergulhado em uma profunda crise econômica, procurávamos um nicho de mercado inexplorado para atender, inicialmente pensávamos em comercializar os slots machine, mais com o desenrolar do projeto de lei que se apresentou, mesmo passando por inúmeras mudanças, tornou-se inviável, por fim resolvemos continuar com nosso plano de negócio,  mas apenas com a fabricação do mobiliário do Caça níquel, hoje a Slot Machine do Brasil é um segmento de produto moveleiro desenvolvido e subsidiada pela A D Projetados, também fabricante de mobiliário,mas  residêncial e corporativo.

Qual o principal produto de sua linha? O que ele traz de diferente aos fãs de jogos?
O nosso principal produto é o gabinete de madeira do caça níquel, nosso diferencial será a renovação do design dos gabinetes, em um curto período de tempo, a ser definido junto aos nossos clientes, quando estivermos operando.

Quais são os mercados atendidos pela Slot Machine do Brasil?
Assim que a lei for aprovada, aguardaremos o prazo legal e começaremos a atender inicialmente o mercado Brasileiro.

A empresa tem feito um forte investimento para fabricação de seus produtos? (Quais maquinas adquiriram recentemente)?
A Slot Machine do Brasil, assim que estiver operando, poderá fabricar um grande volume de unidades mensalmente, graças a maquinas operatrizes de alta produção e excelente acabamento de corte.

A Slot Machine do Brasil também costuma mostrar seus produtos nas feiras especializadas? A quais já foram e quais ainda pretendem participar?
Inicialmente não expôs seus produtos em nenhuma feira internacional, mais temos um grande interesse em participar de uma feira em solo brasileiro.

Como a empresa tem acompanhado o processo de legalização dos jogos no Brasil? Espera que tenham uma lei em breve? Como ela deveria ser?
Acompanhamos atentamente o processo de legalização, esperamos que assim que essa turbulência política se acalme, a lei se aprove rapidamente, e ansiamos que agências como a GLI e BMM homologuem a regulamentação dos slots produzidos no Brasil. As leis referentes a casinos e bingos deveria de princípio fomentar todos operadores interessados em atuar neste setor e não limitar. Inclusive todos as limitações impostas no projeto de lei, veio de pessoas que são contra os impostos advindos deste setor, resultado disso uma regulamentação que a nosso ver, poderia ser mais aberta e não estreita. Enfim, esperamos poder de alguma forma, contribuir com bons produtos e renda para as famílias do nosso país, que tanto necessita.

O que a empresa prepara de novidades para apresentar ao mercado brasileiro?
Preparamos um leque de desenhos mobiliários e opções a serem escolhidos a dedo. 

Quais os objetivos da Slot Machine do Brasil para o mercado de jogo no Brasil após a legalização?
Temos por objetivo, atender uma grande demanda de unidades, em um curto período de tempo, e gerar riqueza para o brasil.


Fonte: GMB