VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:51hs.
Mustapha Hadj-Ahmed, Diretor do grupo de vendas da empresa

"A ITL tem planos para o futuro mercado brasileiro regulamentado"

Embora a Innovative Technology não tenha uma posição este ano na G2E, a empresa participará com reuniões agendadas e networking no evento. Mustapha Hadj-Ahmed, Diretor de vendas do grupo ITL, fala sobre a presença da empresa em Las Vegas e comenta sobre a importância do futuro mercado brasileiro: 'Nós da ITL estamos seguindo de perto o processo de legalização do jogo no Brasil, como um problema que é de grande interesse para nós'.

A G2E é uma data muito importante para a indústria internacional, mas ITL não estará exibindo lá? Você pode nos dizer por que a empresa tomou essa decisão?
Embora não tenhamos uma posição dedicada este ano, nossos Diretores de Vendas estarão visitando e aguardamos algumas reuniões planejadas e fecundas, fazendo novos contatos e redes no evento. O mercado dos EUA é muito importante para nós e esperamos o show.

A ITL celebra este ano seu 25º aniversário. Como a empresa está vivendo essa data?
É um momento emocionante na Innovative Technology, já que celebramos 25 anos no setor de tratamento de caixa este ano. Também recebemos o 4º Prêmio Queen’s Awards for Enterprise: Innovation 2017 no início do ano e gostamos de comemorar esses dois reconhecimentos significativos com funcionários do ITL de todo o mundo com um dia de atividades divertidas. Como empresa, estamos experimentando um período de crescimento significativo e sustentado, o que nos permitiu aumentar nossa equipe, locais de escritório e expandir nossa gama de produtos; consolidando nossa posição como líder de mercado em nosso campo.

Qual é o seu saldo destes meses de 2017 e como você planeja a última parte do ano após a feira de Las Vegas? Quais planos a ITL têm a curto e médio prazo?
2017 está indo de acordo com o plano e esperamos que o resto do ano seja executado, bem como a primeira parte. Nossos planos a curto e médio prazo são para expandir o negócio, especialmente nas regiões onde abrimos novos escritórios nos últimos anos e onde vemos o potencial crescimento. 2018 também será sobre os produtos, consolidando nossa posição como um dos líderes de mercado no setor de tratamento de caixa.

Sendo uma empresa com uma presença global, vocês estão seguindo o processo de legalização de jogos no Brasil? É um mercado potencialmente interessante para a ITL?
A ITL está observando continuamente o mercado e acompanha de perto o processo de legalização dos jogos no Brasil, uma questão que é de grande interesse para nós. Pretendemos usar nossas instalações estabelecidas no Brasil para fazer valer a nota e produtos de validade de moeda relevantes para o mercado e exigidos pelo mercado local. Temos a capacidade de fabricação para fornecer produtos para atender a essa demanda e aguardamos os próximos movimentos.

A ITL tem algum plano pensando no futuro mercado regulamentado brasileiro? Quais os produtos da ITL você acha que poderiam ser atraentes para esse mercado?
A ITL tem planos para o futuro mercado brasileiro regulamentado. Temos a capacidade de reagir e aumentar nossa gama inovadora de produtos de validação localmente para atender a demanda do mercado. Nós já estamos fornecendo produtos da ITL para todo o mercado sul-americano de nossas instalações no Brasil e estamos prontos para responder rapidamente e adaptar nossa estrutura às mudanças das necessidades da indústria.

Finalmente, como você avalia a presença da empresa na América Latina e quão importante é a região para ITL?
A ITL é uma empresa global por isso já temos uma presença estabelecida em todos os mercados relevantes. A América Latina é uma dessas áreas estabelecidas, e é uma região que nos fornece negócios importantes. A ITL está muito familiarizada com o mercado e atualmente estamos trabalhando com esta região para expandir nossa base de clientes e desenvolver e inovar novos produtos adequados ao mercado.

Fonte: Exclusivo GMB