JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:32hs.
Ramón Aznar, diretor geral

"Vaprel mostrará todo o seu potencial para o novo mercado brasileiro no BgC"

(Exclusivo GMB) - Ramón Aznar, diretor geral da Vaprel, opinou sobre a ICE 2018, destacando que o mercado brasileiro foi tema de muitas as conversas. “O Brasil foi a estrela dessa ocasião, tendo em conta que se trata de um país extraordinário e com possibilidades tremendas. Estamos prontos para ele e no BgC iremos mostrar a capacidade da Vaprel, que conhece profundamente o mercado brasileiro”.

GMB - O que achou da ICE London deste ano?
Ramón Aznar
- Embora se trate da feira mais importante do setor de jogos deste lado do Atlântico, acredito que ainda falta à ICE mais variedade de expositores e, talvez, centrando em habilitar um espaço para provedores do setor. O que está claro é que as grandes empresas vão ampliando seus espaços na feira, que é o que se vê reflexado no mercado. Ainda assim, me parece uma feira espetacular, onde se concentra todo o potencial do setor para dar o máximo a cada empresa.

As ações de marketing dos expositores foram boas para os visitantes de todo o mundo que estiveram na feira?
Claro que foi o ponto de arranque para empresas que apresentaram novas tecnologias, o que é extraordinário. Esperamos que todas as novidades cheguem logo ao mercado e beneficiem o desenvolvimento do setor.

Que novidades ou bons contatos a Vaprel fez na ICE?
A ICE é um catalizador de empresas e pessoas que nos permite, em dois ou três dias, estabelecer os contatos internacionais necessários para rentabilizar o tempo e o investimento realizado. Acredito que mais uma vez o Brasil foi a estrela nessa ocasião, tendo em conta que se trata de um país extraordinário e com possibilidades tremendas.

Como uma das empresas que atuou muito bem no mercado brasileiro durante mais de dez anos, como foram os contatos com visitantes do Brasil e o que espera para este mercado no ano de 2018?
As expectativas são muitas. Os contatos foram bastante frutíferos com vistas a preparar o terreno à espera da aprovação de uma lei para o setor. Na Vaprel e na Vaprel Brasil estamos disponibilizando todo o necessário para estarmos preparados desde o primeiro dia com o fim de atender a todos nossos clientes com a última tecnologia em bingo, criando as estruturas necessárias para oferecer um serviço adequado em todo o país.

Em breve teremos o BgC. Como a Vaprel irá apresentar-se nesse congresso?
O GMB irá receber em primeira mão as notícias da Vaprel Brasil sobre este grande evento que acontecerá em abril na cidade de São Paulo. Será um evento muito importante para nossa marca.

Quais são suas expectativas sobre a regulamentação do setor e como a Vaprel irá se posicionar?
Será importante analisar como ficará, no final, o projeto de lei a se aprovado para estabelecer as bases de funcionamento do mercado de cada subsetor do jogo, levando-se em conta, claro, que ainda estará pendente a questão da regulamentação que virá após a definição de uma lei, no sentido de se estabelecer as bases de participação de cada fornecedor e operador. A Vaprel irá se adaptar de forma imediata com o fim de cumprir todos os requisitos que sejam necessários.

Fonte: Exclusivo GMB