JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 17:32hs.
A partir de Agosto

"Escalaí" promete aumentar a emoção em um novo fantasy game brasileiro

A partir de agosto, os fãs de futebol terão acesso a mais um fantasy game, que chegará no mercado brasileiro com a proposta de proporcionar mais emoção aos apaixonados pelo esporte. O “Escalaí” é um aplicativo em que os usuários fazem entradas em uma mesa, escalando 11 jogadores que vão pontuar de acordo com o que ocorrer nas partidas do Brasileirão, Libertadores e Champions League.

A partir de agosto, os fãs de futebol terão acesso a mais um fantasy game, que chegará no mercado com a proposta de proporcionar mais emoção aos apaixonados pelo esporte. O Escalaí é um aplicativo em que os usuários fazem entradas em uma mesa, escalando 11 jogadores que vão pontuar de acordo com o que ocorrer nas partidas.

O mais legal é poder acompanhar os resultados e pontuações dos seus jogadores em tempo real, oferecendo prêmios em dinheiro por rodada de três dos principais campeonatos: Brasileiro, Libertadores da América e Champions League.

Os interessados que já fizerem seu pré-cadastro no site do Escalaí (www.escalai.com.br) ganham R$ 5,00 em bônus e ainda recebem informações quentinhas e privilegiadas sobre o novo aplicativo e os campeonatos. O novo jogo é desenvolvido pela startup Brave.


PUBLICIDADE


O CEO do Escalaí, Felipe Machado, afirma que o aplicativo "chega para mudar a emoção de quem assiste a futebol”. "No Escalaí, você precisa escalar 11 jogadores e pontuar mais que os outros usuários. Com um modelo muito dinâmico, é diferenciado por ser jogado a cada rodada de um campeonato”, explica.

Segundo Felipe, cada mesa terá um preço de entrada e uma premiação em dinheiro para os melhores colocados. Como as entradas são em dinheiro, os usuários cadastrados devem criar uma carteira (uma espécie de conta) para acessar as mesas, jogar e receber os prêmios.

"O principal diferencial do Escalaí é ser mais dinâmico que os demais fantasy games de futebol, porque trabalhamos com vários campeonatos, e os usuários podem receber prêmios em dinheiro a cada rodada”, resume.

Fantasy games

Os fantasy games são jogos on-line em que os usuários montam times fictícios de jogadores reais de um esporte profissional, como o futebol. As equipes são escaladas com base em campeonatos que geralmente estão sendo realizados naquele momento – como o Campeonato Brasileiro.

Para se consagrar vencedores, os times devem alcançar o maior número de pontos, que são totalizados conforme o desempenho dos jogadores nas partidas reais. A equipe que acumular mais pontos consagra-se vencedora, e os apostadores podem ganhar diversos prêmios, inclusive em dinheiro.

Brave

Com o mote "Uma startup gerando startups”, a Brave foi fundada em 2014 com o objetivo de ser um importante competidor nesse mercado, especialmente por meio de seu modelo de venture building (organizações que investem em startups).

A Brave atua na construção de novos negócios digitais, tirando projetos do papel com recursos próprios, estruturando as equipes operacionais e captando investimentos para alavancar o negócio. O site da Brave é o www.braveinvest.com.br.

Fonte: GMB