VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:24hs.
26 e 27 de junho em São Paulo

GLI tem um papel ativo no próximo Brazilian Gaming Congress

A Gaming Laboratories International participará ativamente do próximo Brazillian Gaming Congress(BgC), onde os participantes terão a oportunidade de compartilhar as melhores práticas de regulamentação e políticas com os legisladores decidindo a forma da futura legislação.

"Estamos satisfeitos pela Diretora de Relações com o Governo da América Latina e do Caribe e Desenvolvimento de Negócios da GLI, Karen Marcela Sierra-Hughes, não será, apenas, a Presidente do Dia 1, Transmissão B (Aprendendo de Modelos Regulamentares Internacionais), mas também será palestrante em diferentes painéis", afirma GLI em um release.

Os painéis em que Karen Marcela Sierra-Hughes participará são:
- terça-feira, 27 de junho, das 9h às 10h: Desenvolvimento de um mercado de fornecedores para jogos brasileiros.

- terça-feira, 27 de junho, a partir das 4 p.m. - 4:45 p.m: Apostas Online - Migrando de um Mercado Cinzento para Regulado.

PUBLICIDADE

 
O Representante de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Georges Didier Flores, também participará do evento.
.
O BgC oferece uma oportunidade para discutir informações críticas sobre os requisitos comerciais e de produtos necessários para se preparar para tentar um novo mercado.

O evento acontece de 26 a 27 de junho no hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo, Brasil.

Para mais informações sobre o BgC, visite www.brasiliangamingcongress.com.

Fonte: GMB