VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:40hs.
22 a 24 de abril em São Paulo

Games Magazine Brasil torna-se Parceiro Oficial de Publicação da BgC

A Clarion Gaming e a Games Magazine Brasil (GMB) chegaram a um acordo através do qual a mídia líder no setor de jogos no Brasil torna-se o Parceiro Oficial de Publicação do Brasilian Gaming Congress (BgC) que acontecerá de 22 a 24 de abril em São Paulo. A GMB prepara uma cobertura completa para o evento que servirá como ponto de encontro exclusivo para conhecer a situação atual e os próximos passos do futuro mercado de jogos no Brasil.

A GMB, a revista mais renomada da indústria de jogos no Brasil, que se transformou em um completo portal web com todas as informações sobre o mercado local do setor, tornou-se Parceira Oficial de Publicação do Congresso Brasileiro de Jogos. Para o evento, a GMB prepara uma cobertura completa que inclui entrevistas pré-evento com os palestrantes, galeria de fotos, notícias e um resumo das sessões mais importantes do congresso durante os dias do evento.

"É muito importante para nós sermos o Parceiro Oficial de Publicação do Congresso Brasileiro de Jogos, um evento chave para toda a indústria de jogos que há muito tempo espera o Brasil regular a atividade. Será uma edição muito especial este ano, já que há muitos movimentos políticos em torno da questão no Brasil e o BgC será um evento chave para aprender sobre a situação atual e o que pode acontecer no futuro. A GMB fará a cobertura mais completa do congresso, "diz Carlos Cardama, sócio e diretor da GMB.

Fornecendo uma plataforma para operadores de nível C, investidores e legisladores para facilitar as discussões, o Congresso Brasileiro de Jogos é uma excelente oportunidade para conhecer as principais partes interessadas, construir alicerces cruciais, em preparação para entrar neste novo mercado potencial, atualmente avaliado em US$ 11,5 bilhões.

Com o tema “Strengthening Roots”, o novo formato do BgC apresentará o conteúdo através de três tipos de sessões:

- SOW THE SEEDS: para levantar as principais questões (formato plenário)

- CULTIVATE: para identificar as perguntas e as melhores práticas (introduzindo o formato de conferência silenciosa)

- BRANCH-OUT: para responder às perguntas e mergulhar profundamente em detalhes (conferência silenciosa com três canais/conteúdos de áudio simultâneos).

Para mais informações, acesse www.brasiliangamingcongress.com e www.gamesbras.com.

Sobre a Games Magazine Brasil

A Games Magazine, a revista mais renomada da indústria de games no Brasil, tornou-se uma completo portal web com todas as informações sobre o mercado mais importante a ser desenvolvido: o Brasil.

Com um escritório central em São Paulo Pablo e colaboradores experientes em diferentes partes do mundo, o site apresenta notícias (em português e inglês) sobre os avanços do processo de legislação de jogos, além de informações sobre futuros projetos, entrevistas, cobertura de eventos internacionais, colunistas especializados e muito mais. Site: www.gamesbras.com.

Fonte: GMB