JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 19:35hs.
Giuliano Suzigan, gerente administrativo da LJM

“Estamos elaborando novos projetos para a abertura do mercado no Brasil”

Com 20 anos de atuação no mercado de mobiliários empresárias, especialmente mesas e cadeiras, a LJM espera a abertura do mercado de jogos nacional para apresentar novos produtos em sua maioria voltados para a modalidade de bingos. Durante o BgC, Giuliano Suzigan, gerente administrativo da empresa brasileira, falou com o GMB sobre o evento, o processo de legalização da atividade e os planos para o futuro.   

GMB - O que levou a LJM a decidir participar do BgC 2018?
Giuliano Suzigan - O BgC é mais uma porta de entrada. Hoje com o mercado nacional esta começando a se aquecer com a proximidade de uma futura legalização eventos como esse são um porta de entrada para que possamos mostrar o nosso trabalho para investidores estrangeiros.

Qual a sua avaliação sobre o evento e qual foi a repercussão que tiveram de seu estande? Conseguiram realizar novas parcerias?
 Foi bem bacana. As pessoas perguntaram sobre a história da empresa. Acho que o que poderia ser melhorado é a parte da exposição, pois não tivemos como mostrar nada dos nossos produtos, já que o pessoal gosta de tocar os equipamentos. No nosso mercado de mobiliário empresarial, essa parte de mesa e cadeira, as pessoas gostam de ver o que temos para oferecer.

Como vocês têm acompanhado os últimos acontecimentos sobre o processo de legalização dos jogos no país? Acreditam que teremos uma lei em breve?
 Estamos bem otimistas, mas, aguardando. Esse é um ano eleitoral e por isso é um pouco mais complicado, vamos ter que esperar um pouco mais, porém, acredito que está caminhando bem.

Quais as perspectivas da LJM para o mercado de jogos brasileiro após a regulamentação?
Nós estamos há 20 anos no mercado, especificamente no mercado de bingos. Então, temos novos projetos que estão sendo elaborados e desenvolvidos para após a abertura do mercado e acredito que será muito importante para nós.

Além dos projetos para o mercado de jogos, fale um pouco sobre a trajetória da LJM. Quais seus objetivos visando resultados no curto prazo?
A LJM vem trabalhando constantemente na elaboração de novos produtos. Estamos lançando no mercado uma mesa vitrificada; onde nós poderemos colocar qualquer tipo de fotos e banners, até logotipos dentro da mesa; o que será um diferencial aqui no Brasil. Além disso, estamos sempre trabalhando para a melhoria dos nossos produtos.

Fonte: Exclusivo GMB