VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 12:55hs.
Para 1.000 máquinas de jogos

Ainsworth assina contrato histórico com a Codere na G2E

A Ainsworth solidificou ainda mais sua presença no México com a assinatura de um acordo histórico para 1.000 novas máquinas com um dos principais operadores do México, o Grupo Codere, que aumentará a sua frota de dispositivos de jogos Ainsworth para mais de 2.000 unidades em todas as suas propriedades ao redor do país.

Com quase 250 títulos únicos em seu portfólio de jogos, a Ainsworth fornecerá à Codere uma sólida seleção de conteúdo de jogo e uma linha completa de gabinetes inovadores, incluindo o A600, A640 e A600 Slant Top. Na A600, várias novas marcas vão estrear, incluindo Raging Roosters Reloaded e Mega Choice.
 
"Nós fazemos constantemente todos os esforços para manter nossos ambientes de cassino modernos e para oferecer aos nossos clientes as experiências de jogo mais avançadas da indústria. Os produtos da Ainsworth consistentemente oferecem excelentes resultados e são um investimento sólido. Estamos confiantes de que os novos slots e jogos oferecerão os mesmos resultados consistentes que experimentamos no passado", disse Juan José Rivas, diretor de produto da Codere Latin America.

"A Ainsworth está firmemente comprometida com o avanço e o sucesso do mercado mexicano, e estamos orgulhosos em anunciar esse acordo com a parceira de longa data, Codere, para continuar a fornecer tecnologia líder na região, ao mesmo tempo em que maximiza o retorno do investimento", disse Miguel Cuadros, presidente da Ainsworth para a América Latina.

"Isso me dá um grande prazer continuar nosso relacionamento duradouro com a Codere anunciando esse último acordo durante a G2E, onde temos uma impressionante biblioteca de novos jogos em exibição e compartilhamos uma posição com nossos colegas da Novomatic para mostrar a força global do nosso relacionamento", disse Danny Gladstone, CEO da Ainsworth.

"Ao mesmo tempo, desejamos reiterar a todos os nossos clientes que, apesar de a Novomatic se tornar um acionista majoritário uma vez que o processo de aprovação e licenciamento regulamentar esteja completo e a transação se encerre, ela continuará sendo comercializada para a Ainsworth e nossos clientes", concluiu Gladstone.

Fonte: GMB