MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 10:37hs.
EM LONDRES

ICE VOX anuncia os finalistas do Supplier Challenge Competition

O ICE VOX Supplier Challenge Competition está de volta para seu quarto ano. A lista das empresas que mostraram suas soluções inovadoras de iGaming para um painel de juízes operadores no VOX ICE na terça-feira 07 de fevereiro durante o happy hour.

Os finalistas são:

Martin Cagalinec, CEO, 1SpinMillionaire

Philippe-Adrien Chaix, Co-Founder & CMO, Betters’ Rift

Shahar Attias, CEO, Hybrid Interaction Ltd.

Charles Montmaneix, Managing Director, SkillCorner

Hugo Bordigoni, CEO, SkillCorner

Daniel Gruederich, CEO, SportsbookCloud

Peter Gough, Founder & CEO, Fenway Games Ltd


PUBLICIDADE

Os seguintes desafios serão lançados aos palestrantes do TOP 6 do iGaming:

Diferenciação - na indústria hiper-competitiva do iGaming enfrentar o grande desafio de diferenciar-se de centenas de outros continua a ser fundamental.

Mobile-primeiro pensamento - Os operadores de sentir que há ainda não é suficiente "móvel primeiro" pensar no lado MAIS provedor, falta de suporte para aplicativos nativos, falta de interesse em apoiar os aplicativos nativos, falta de rastreamento de dados dos comportamentos do jogador (por exemplo: Retrato vs paisagem).

A verdadeira inovação no quadro móvel - As operadoras vêem um baixo nível de inovação (real) de fornecedores quando se trata de utilizar a tela inteira, bem como características de toque e gesto.

Pensar fora da caixa no cassino ao vivo - os operadores precisam de mais ferramentas para torná-lo um produto de mercado de massa.

Prontidão para E-Sports - preparar sua empresa para o desafio de E-sports que vem se tornando tão forte como os principais esportes.

Criação de Personalização do Produto - a indústria de e-commerce é uma grande usuária do Já no local, a fim de aumentar personalização de ambos LTV e ARPU. A indústria de jogos ainda é muito atrasada nesta área.

Cada orador terá cinco minutos para se apresentar, antes de ser interrogado por um painel de jurados, com membros do público votando em seguida, um voto de confiança sobre o vencedor, que será anunciado ao vivo no show.

A competição começa às 16:00 na Suite Platinum na terça-feira 07 de fevereiro acompanhado por um Happy Hour.

As vagas são limitadas e somente aqueles presentes no evento poderão votar, por isso, se você gostaria de ser um espectador entre em contato com [email protected].

Fonte: GMB