JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 13:56hs.
Com inovações de jogos ao vivo

TCSJOHNHUXLEY comemora seu 45º aniversário na ICE

2018 é um ano importante para a TCSJOHNHUXLEY. A empresa familiar comemora seu 45º aniversário como um dos principais fabricantes e fornecedores de produtos e serviços de jogos de mesa ao vivo, com uma série de inovações na ICE.

Tristan Sjöberg, presidente executivo, comenta: "Estamos muito satisfeitos em celebrar este evento marcante em nossa história corporativa. Continuamos nos concentrando na expansão de nossa marca global, mas é importante refletir sobre nossas origens humildes e a contribuição que nossos clientes e funcionários têm desempenhado no sucesso da empresa".

"Nosso 45º aniversário será um momento para saudar nossos acionistas, mas também olhar para o futuro, enquanto continuamos a inovar e liderar a indústria com nosso forte portfólio de produtos", acrescentou Sjöberg.

Para coincidir com este importante aniversário, um dos produtos mais significativos da empresa será um novo modelo a ser lançado no evento. O mais recente Chipper Champ será apresentado na ICE, com uma gama de atualizações importantes que proporcionará aos operadores uma maior produtividade, segurança e confiabilidade. “Tudo fundamental para manter este produto como referência diante da concorrência e ainda "Campeão".

A ICE 2018 também será uma nova oportunidade para apresentar a coleção Qorex Electronic Gaming Solutions. Apresentado na G2E em outubro, o terminal Qorex ergonomicamente projetado agora possui um gabinete menor, de 23", além da versão atual de 27".

Pela primeira vez, os visitantes da ICE verão uma gama de produtos adaptados às necessidades do setor i-gaming. Com capacidade de atingir diariamente centenas de milhares de jogadores em todo o mundo, as operadoras de cassinos online exigem a confiabilidade e segurança que os produtos TCSJOHNHUXLEY oferecem.

Fonte: GMB