VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:08hs.
Dia 7 de fevereiro no stand N7-450

Start-Ups se preparam para o Pitch ICE em Londres

As empresas de apostas esportivas, Bitcoin, Social Gaming e Daily Fantasy, lideram o caminho na lista de finalistas deste ano do concurso Pitch ICE, uma característica da ICE Londres que se tornou um ponto fundamental para inovadores e investidores de jogos de azar. Os 17 finalistas entregarão seus lançamentos para líderes da indústria e participantes reunidos na feira deste ano.

Antes da ICE, cada start-up produziu seu próprio vídeo pitch que fornece um esboço de seus negócios e conceito. Estes podem ser vistos no site da ICE London.

Comentando os finalistas de 2018, Ewa Bakun, Chefe de Inovação e Engajamento da Indústria da Clarion Gaming, disse: "Estamos muito entusiasmados com a qualidade dos participantes do Pitch ICE, que continuam a melhorar a cada ano. A ICE Londres oferece um ambiente de negócios profissional para organizações de jogos de todos os tamanhos e estamos muito satisfeitos em poder fornecer uma plataforma para inovadores que podem ser de tamanho pequeno, mas são enormes em termos de criatividade, paixão e determinação para ter sucesso. A ICE atrai os empresários mais bem-sucedidos em jogos internacionais e a concurso Pitch é uma loja de valor inestimável para os nossos finalistas, que esperamos que se transformem de novidades para um expositor de pleno direito na ICE".

Os finalistas são: Beer League; Bethereum; Betonbot; Bookee; BotGaming; Chalkline Sports; ChopsticksInTheApps; DFS Italia; Mutuel Play Ltd; Performance Predictions; Players Vote; Puurl; Reality Races; ScoreFair; Social Bets; Spotcoin e STATZUP.

As apresentações do Pitch ICE acontecem na quarta-feira,7 de fevereiro, das 10h30 às 16h20, no stand N7-450 na área nordeste do ExCeL.

Para saber mais, visite https://www.icetotallygaming.com/seminars-ICE/pitch-ice/

Fonte: GMB