JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 00:51hs.
Nova edição da feira de Londres

Cerimônia recebe os visitantes para a maior ICE que já ocorreu

Os líderes da indústria de associações comerciais que representam alguns dos mercados de jogos mais influentes do mundo uniram forças no ExCeL Center, em Docklands, Londres, nesta manhã, para a cerimônia oficial do corte da fita que marcar a abertura da edição de 2018 da ICE Londres. Os líderes da Trade Association foram acompanhados por Kate Chambers, Diretora Geral da Clarion Gaming.

Falando no evento, Kate Chambers disse: "A ICE Londres deste ano é a maior da nossa história e estou muito feliz por abrir o evento ao lado de uma representação global tão importante na indústria".

"Além de ser a maior ICE, com 589 expositores de 65 nações ocupando 43.500m² de espaço líquido e 36 dos 44 salões no Excel London, em 2018 brilha uma luz-chave sobre o crescimento da indústria", acrescentou.  “ Na ICE Londres, estamos satisfeitos por destacar este crescimento com duas novas funcionalidades, a Seção de Soluções de Pagamentos da ICE, que compreende 4.000m² de espaço dedicado a este setor importante e em expansão, e a Zona de Proteção ao Consumidor, que apresenta as últimas iniciativas de responsabilidade social que estão sendo desenvolvidos para combater o jogo problemático", acrescentou Chambers.

Ela continuou: "Os olhos do mundo estão focados nos eventos que acontecem nesta edição histórica da ICE e as tecnologias verdadeiramente surpreendentes que estão sendo exibidas pelos principais inovadores da indústria. Espero que todos os interessados, expositores e visitantes da ICE gostem de uma edição bem sucedida do que se tornou o evento internacional de jogo favorito do mundo".

Fonte: GMB / TotallyGaming.com