SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:37hs.
38 expositores na feira

Malta lidera liga das nações na ICE 2018

Malta liderou a liga de nações com mais stands de expositores na ICE, com exceção do país anfitrião, o Reino Unido. A ilha foi representada por ao menos de 38 expositores na feira. A orgnanizadora, Clarion Gaming, anunciou que a edição de 2019 acontecerá no ExCeL de 5 a 7 de fevereiro.

A ilha mediterrânea de Malta, com uma população de menos de 450 mil habitantes, finalmente foi a jurisdição com mais representantes durante a edição deste ano da ICE, com nada menos que 38 expositores, incluindo o Gaming Malta, a Malta Gaming Authority e o Gaming Innovation Group. 

Os Estados Unidos são os segundos na liga das nações, com 30 expositores representando o país. Itália (22), Alemanha (13) e Eslovênia e Taiwan (ambos os 12), compõem o restante dos cinco principais destinos de jogos. 

O salão da feira apresentou expositores de um total de 62 estados-nação e jurisdições. Os 43,500sq. m. do ExCeL que foram ocupados pela feira este ano e é, por si só, um recorde, ocupando 36 salões ou 82% dos 44 salões disponíveis.

No final dos três dias de feira, os organizadores, da Clarion Gaming, confirmaram que a ICE 2019 ocorrerá no ExCeL de 5 a 7 de fevereiro.

A feira, mais uma vez, mostrará o melhor da indústria de jogos, com todos, desde operadores de bingo até cassinos, trazendo seus produtos e serviços mais recentes. A ICE VOX também retornará para discutir os tópicos mais interessantes da indústria.

Fonte: GMB