JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:09hs.
ANTES DO SEU SEMINÁRIO EM EL SALVADOR

CIBELAE estará presente na próxima edição da Juegos Miami

O presidente da CIBELAE, Luis Gama, juntamente com o diretor executivo, Dr. Nestor Cotignola, participarão do evento da Clarion, Juegos Miami, que será realizado de 31 de maio a 2 de junho.

CIBELAE estará presente na próxima edição da Juegos Miami

O evento será um ponto de encontro da comunidade empresarial latino-americana e as autoridades do CIBELAE visitarão cada um dos stands, mostrando a importância e os serviços oferecidos pela corporação na América Latina, Caribe, Espanha e Portugal.

Nesse contexto, Luis Gama apresentará em 31 de maio, às 9h30, "Quais as diferenças de um ano atrás? Regulatory News and a Prognosis". Também estarão presentes como palestrantes o presidente da CONAJZAR, Javier Balbuena Estigarribia e Rogelio Fonseca, da Loteria Nacional de Caridade de El Salvador.


PUBLICIDADE


Seguindo Jogos Miami, CIBELAE se prepara para realizar a segunda reunião do Conselho de Administração do ano na cidade de San Salvador, El Salvador. Será no próximo dia 21 de junho, enquanto 22 e 23 serão reservados para o Seminário chamado "A grande aposta para o desenvolvimento social".

Os interessados ​​já podem se registrar e conhecer o programa em detalhes através do site da CIBELAE: www.cibelae.com.

Fonte: GMB