JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 07:54hs.
Alejandro Casanova, palestrante

R. Franco Digital descreve oportunidades da América Latina na Juegos Miami

A R. Franco Digital, maior fornecedor de jogos omni-channel da Espanha, debaterá o futuro da inovação tecnológica e mostrará como as operadoras podem ter sucesso nos mercados emergentes latino-americanos na conferência de Miami, nesta semana.

O diretor digital da R. Franco, Alejandro Casanova, participará de um painel no evento no dia 2 de junho, onde discutirá a abordagem tecnológica da inovação, crescimento e desenvolvimento.

O fornecedor também irá destacar as formas como seus produtos podem ajudar as operadoras a desbloquear todo o potencial dos mercados emergentes da América Latina. Estes incluem a Plataforma de Jogo Core IRIS da Mediatech Solution, que entrega aos operadores o conteúdo, a flexibilidade e os conhecimentos regulamentares necessários para ter sucesso na região. R. Franco completou a aquisição da Mediatech no início deste ano.


PUBLICIDADE


Alejandro Casanova, diretor digital da R. Franco, disse: "A América Latina é agora uma das regiões mais excitantes do jogo, mas para vencer, os operadores devem garantir que tenham uma plataforma capaz de se adaptar às condições do mercado local. O Grupo R. Franco tem mais de 50 anos de experiência em jogos de língua espanhola, e somos a posição exclusiva para assumir os desafios e as oportunidades apresentadas na América Latina".

"Estamos ansiosos para outro show bem sucedido no Juegos Miami, e agradecido a chance de discutir como a R. Franco Digital pode ajudar a aumentar suas receitas", acrescentou Casanova.

Fonte: GMB