JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 18:32hs.
No segundo da Juegos Miami

Caixa e Ministério da Fazenda palestram na Juegos Miami

A manhã de quinta-feira (1) da Juegos Miami terá a participação de brasileiros em dois painéis. Luis Felipe Maia é um dos palestrantes no debate sobre integridade esportiva. Já Deusdina Pereira, Vice Presidente de fundos de governo e loterias da Caixa e Mansueto Facundo Almeida Jr., Secretario da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Ministério da Fazenda, vão discutir as origens sociais do jogo.

O painel que terá a participação do advogado Luis Felipe Maia, sócio do escritório FYMSA, está marcado para às 11:40 com o título "Caso prático Genius Sports: porque a integridade esportiva importa”. Nele será discutido o que pode ser feito para prevenir a corrupção nas apostas esportivas desde o trabalho dos operadores até o apoio dos órgãos regulatórios.

Além de Maia também participaram do painel: David Foster da Paddy Power Betfair; Diana Blanco Garzón, Vice - presidente de Desenvolvimento Comercial da Coljuegos; Kristal Lovira, Analista Legal da Gambling Compliance; Marco Leal, Gerente de Associação de Membros e Assuntos Legais da CONCACAF e Tom Russell, Conselheiro Geral da Genius Sports.


PUBLICIDADE


Já às 12:20 começa o painel "Origens de caridosas do jogo” que vai debater a jogo responsável e a imagem pública do jogo. O debate terá a participação dos brasileiros Deusdina Pereira, Vice Presidente de fundos de governo e loterias da Caixa e Mansueto Facundo Almeida Jr., Secretario da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Ministério da Fazenda.

Entre os assuntos que serão abordados estão: a história da loteria e seus objetivos originais; os países usam as loterias para o bem-estar social e novas estratégias para reverter as receitas do jogo para a sociedade.

Junto com Deusdina Pereira e Mansueto Facundo Almeida Jr, Karen Marcela Sierra-Hughes, Diretora de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios na América Latina e Caribe da GLI e Rogelio Fonseca, Presidente da Loteria Nacional de Beneficência de El Salvador completam a mesa de debatedores.

A Juegos Miami começou nesta quarta-feira (31) e vai até a próxima sexta –feira (2) no Biltmore Hotel em Miami apresentando um poderoso e estratégico programa hands-on de aprendizagem, um line-up de expositores e os patrocinadores inspiradores e com representantes de 44 nações na edição de 2017.

Fonte: GMB