JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 12:41hs.
Kate Chambers, diretora geral da Clarion Gaming

"Sou grata a todos por contribuírem com o sucesso de Juegos Miami"

Com um dia de abertura da segunda edição de Juegos Miami que superou todas as expectativas dos organizadores do evento que não pensaram que receberiam os mais de 500 visitantes lideres da América Latina. A agenda de hoje inclui oito conferências divididas em dois fluxos: 'Imagem pública do jogo do jogo responsável' e 'Protegendo seus clientes, seu fluxo de caixa e seu esporte'

O Biltmore Hotel de Miami acolheu uma das maiores concentrações de influenciadores do nível C da história dos jogos latino-americanos quando a segunda edição de Juegos Miami foi inaugurada oficialmente nesta quarta-feira, 31 de maio.

A cerimônia de abertura contou com a presença de líderes da indústria, incluindo os principais tomadores de decisão, operadores-chave, legisladores, grandes compradores e empresários - juntamente com a chave representantes dos organizadores do Juegos Miami; Clarion Gaming e Urban Expositions. Heralding the event,
 

PUBLICIDADE


Kate Chambers, diretora da Clarion Gaming disse: "A visão dos Juegos Miami foi criar um evento único para atender às necessidades específicas desse mercado emocionalmente dinâmico. Na sequência de um lançamento histórico, no ano passado, trabalhamos em parceria com todos os nossos stakeholders para levar a Miami para o próximo nível. " 
 
"Estou satisfeita por confirmar que cada métrica que usamos tem mostrado uma elevação, com mais líderes de pensamento, mais influenciadores e mais inovadores de jogos de mais países nos apoiando em Miami ", acrescentou Chambers.
 
"O Juegos Miami está desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento da indústria de jogos em toda a América Latina e no Caribe e estou imensamente agradecida a todas as pessoas e organizações por contribuir para esse sucesso", concluiu Chambers. 

Fonte: GMB