SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 01:58hs.
Esta semana, em Buenos Aires

BMM fornecerá conhecimentos de classe mundial na SAGSE 2017

O laboratório de testes de jogos e consultoria técnica, BMM Testlabs, participará novamente da exposição SAGSE, que acontece em Buenos Aires nesta semana (7 a 9 de novembro). 'O show oferece uma ótima plataforma para mostrar o nosso serviço de classe mundial e compromisso com o mercado', disse Marzia Turrini, SVP, Business Development Europe e América do Sul.

"A BMM está encantada de voltar a Buenos Aires para a SAGSE e estamos ansiosos para conhecer clientes novos e existentes da América Latina durante o evento", acrescentou Turrini. 

"A BMM continua a ser o laboratório de teste escolhido pela América do Sul porque conhecemos a importância dos serviços de qualidade, custos mais baixos e tempo de comercialização reduzido. 

A BMM possui uma equipe dedicada na América do Sul, bem como parcerias sólidas com institutos e universidades locais. Esta infra-estrutura permite que a BMM obtenha os produtos do nosso cliente no mercado mais rápido do que nunca. Estamos aqui para ajudá-los em todas as partes do processo ", concluiu Turrini. 

A empresa fornecerá na SAGSE informações sobre os seguintes temas: Serviços de Conformidade e Teste, Serviços de Teste iGaming, Sistema de Teste, Serviços para o Operador, Serviços para os Reguladores, Treinamento & Educação e Segurança. 

Fonte: GMB