SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 13:24hs.
Costa Salguero

Com tecnologia, inovação e serviços começou a edição 25 da SAGSE Buenos Aires

Às 14:30, o presidente da Monografie, Giorgio Gennari Litta, realizou o tradicional corte da fita na porta do pavilhão principal do Complexo Costa Salguero para dar por inaugurada a 25ta edição da SAGSE Buenos Aires. Centenas de pessoas começaram a passear pelos corredores da SAGSE para ver o último em tecnologia, inovação e serviços para a industria do jogo na América Latina.

O stand da IGT exibiu uma gama variada de novos jogos, gabinetes de vanguarda e soluções móveis premiadas para a região. 

Por sua vez, o stand colorido da Zitro comemorou os 10 anos da empresa na SAGSE, enquanto nas proximidades, a Novomatic também chamou a atenção com a apresentação de seu portfólio exclusivo de jogos como "From Dusk till Down". 

Sirplay e Custom lançaram novas impressoras Bluetooth integradas e receberam dúzias de interessados ​​em aprender mais sobre essas inovações que prometem ser um sucesso quase certo no mercado.

Como sempre, o stand da GLI com Karen Sierra-Hughes no comando, foi um dos mais visitados junto com a outra empresa certificadora da região, a BMM Testlabs. O laboratório esloveno de jogos SIQ também participa da SAGSE buscando entrar em contato com o mercado argentino e toda a região. 

A BetConstruct atraiu a atenção de reguladores e operadores com um grande suporte que mostrou uma enorme porta branca como parte de seu novo conceito "the door" que reflete desde o início de 2017. 

Esta nova edição da feira contou com o apoio da indústria nacional, com stands das principais empresas argentinas, como Foster, ElectroChance, Sielcon, Ed Roberts, Dayco, Electrochance, BCM, Goody Group e Permaquin. 

A SAGSE Latin America conta com o apoio de várias empresas. Patrocinador Platinum: IGT e Merkur Gaming; Patrocinador do ouro: Aristocrat e Betconstruct; Patrocinador de prata: JCM Global; patrocinadores: Alaja, Cibelae, Câmara dos Casinos Argentinos, Bingos e Anexos, e Loteria da Província.

Fonte: GMB