MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 13:58hs.
OTIMISMO DO PRESIDENTE DA ZITRO

Johnny Ortiz: "O jogo Brasil sairá sem dúvida porque é bom para o país"

Após a apresentação espetacular da empresa no México, o CEO da Zitro deu uma entrevista exclusiva ao site espanhol Infoplay. Nela, ele referiu-se à legalização do jogo no seu país. Ortiz estava muito otimista e disse que 'o Brasil precisa do jogo como o jogo precisa no Brasil. Vai demorar mais ou menos, mas é impossível que a lei não saía porque é bom para o país'.

Aqui estão as falas mais importantes da entrevista com o brasileiro presidente  da Zitro:
 
"A Espanha não está preparada para ter o sistema ABS é um super moderno, ótimo para servir os bingos no Brasil e vai tentar se adaptar a Espanha. Mas nem é listado, nem as licenças de regulação. Não tenho dúvida de seu sucesso. Mas a Espanha ainda não seria rentável".

"No Brasil, existe agora falar de Impechement como aconteceu com a ex-presidente Dilma Rousseff, mas só estão desviando a atenção. Eles agora estão falando sobre o Presidente Temer para parar de falar sobre por que o Brasil está em um momento presente tão difícil. Tudo ocorreu pelo legado de Lula. O ex-presidente Lula, de repente disse que iria ajudar os pobres ... mas esqueceu-se que, se ele não gastar dinheiro somente, um desequilíbrio significativo é criado".


PUBLICIDADE


"Inicialmente, havia muito dinheiro público que foi desviado e hoje nós estamos pagando o efeito Lula de não fazer as coisas direito. Temer, independente se está envolvido ou não,. nos alegados assuntos, acho que vai terminar o mandato. É uma opinião pessoal".

"No Brasil há uma palavra muito importante é" depende". Depende, se tomar mais coisas ou não. Depende de coisas que nós, que somos mortais comuns não sabemos".

"O Brasil precisa do jogo como o jogo precisa do Brasil. O Brasil vai jogar sem qualquer hesitação. Vai demorar mais ou menos, mas é impossível não sair. Porque é bom para o país".

Fonte: GMB / Infoplay.es