JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:54hs.
Na última semana em Brasília

Caixa realizou workshop interno sobre o futuro do mercado de loterias

O evento reuniu representantes de diversas áreas da CAIXA para um workshop que abordou as perspectivas e cenário para os próximos anos no mercado de Loterias. O encontrou também contou com a participação da Secretaria de Acompanhamento Econômico – SEAE do Ministério da Fazenda, representada pelo secretário Mansueto Almeida.

Caixa realizou workshop interno sobre o futuro do mercado de loterias

Gilson Braga, Superintendente de Loterias da Caixa

Gilson Braga, Superintendente de Loterias da Caixa

O encontro realizado no dia 23/11/2017, no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, DF, teve por objetivo reunir uma equipe multidisciplinar para discutir o planejamento, o posicionamento da CAIXA e o direcionamento dos trabalhos internos para o desenvolvimento das Loterias nos próximos anos, buscando a conquista de resultados cada vez maiores e mais sustentáveis.

Naquela ocasião, os empregados da CAIXA que atuam com loterias construíram, em conjunto, as diretrizes para a definição do planejamento estratégico das Loterias CAIXA para os próximos anos.

Também participou do evento o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, que apresentou um pouco do panorama macroeconômico atual e revisitou fatos relevantes para a área de economia brasileira nos últimos anos.

“Eventos de caráter estratégico e de integração de equipes como esse serão grandes diferenciais competitivos para uma empresa como a Caixa Econômica Federal, diante do cenário futuro que se avizinha e que exige modernização e inovação dos operadores de loterias”, avaliou o secretário.

O evento foi aberto pela Vice Presidente de Fundos de Governo e Loterias da CAIXA, Deusdina Pereira, que esteve por todo o dia acompanhando os trabalhos e debates entre os empregados participantes.

Fonte: GMB