JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 12:13hs.
Segundo a World Lottery

Vendas de loterias crescem no mundo todo

Os dados foram divulgados pela Associação World Lottery. O aumento foi globalmente e continuou dinâmica favorável no terceiro trimestre de 2016, até cerca de 5 por cento.

Segundo a Associação World Lottery, as vendas de loterias em todo o mundo continuaram a dinâmica favorável no terceiro trimestre de 2016, o que levou a um aumento de 4,9 por cento para o período de Janeiro a setembro 2016 em relação ao mesmo período de 2015.

Durante nove meses, as vendas aumentaram de forma impressionante na África, e observaram bom desempenho na América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa, enquanto na América Latina manteve-se estável. A região Africana registrou o maior desempenho durante os primeiros nove meses de 2016, em comparação com os primeiros nove meses de 2015.


PUBLICIDADE


As loterias africanas também participaram de um aumento global de 27,6 por cento. Mais uma vez, a principal contribuição para o desempenho veio do mercado Africano Ithuba na África do Sul. A Loteria Nacional da África do Sul registrou um aumento de mais de 50 por cento em suas vendas do terceiro trimestre.

As loterias da América do Norte relataram um total de três quartos, com um aumento de vendas de 7,8 por cento. Loterias participantes na Ásia e Pacífico registrou um acumulado nos 3 primeiros trimestres de 2016 aumentou 4,6 por cento. Como no primeiro semestre de 2016, o crescimento da região foi impulsionado pela Loteria China Sports, que viu o seu aumento de vendas de 12,6 por cento de Janeiro a Setembro de 2016.

Na Europa, a situação era semelhante ao semestre relatado, as vendas cresceram 4,2 por cento no período de janeiro a setembro 2016 em comparação com janeiro de Setembro de 2015. No que diz respeito à América Latina, vendas manteve-se estável, com um aumento de 0,1 por cento, com base nos relatórios da loteria Argentina Nacional.

Fontes: GMB/Focus GN