MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 15:58hs.
Especialmente no Brasil

Incrível aumento em compras online de bilhetes de loteria na Powerball

O prêmio atual da a maior loteria do mundo, é o 8º maior da história e a theLotter.com, que oferece aos estrangeiros a chance de participar do sorteio de $435 milhões, está vendendo 5 vezes mais bilhetes do que normalmente. As vendas na America Latina, especialmente no Brasil, aumentaram para níveis sem precedentes, com centenas de milhares de novos jogadores na última semana.

Powerball dos EUA, a maior loteria do mundo, oferece um prêmio no valor de $435 milhões neste sábado 10 de junho. O jackpot da loteria americana acumulou mais de 18 vezes desde que alguém em Littlefield, Arizona, ganhou $60 milhões em 1 de abril.

O prêmio atual é o 8º maior da história e a theLotter.com, que oferece aos estrangeiros a chance de participar do sorteio de $435 milhões, está vendendo 5 vezes mais bilhetes do que normalmente. As vendas na America Latina, especialmente no Brasil, aumentaram para níveis sem precedentes, com centenas de milhares de novos jogadores na última semana.

A theLotter virou notícia em todo o mundo quando um iraquiano ganhou o prêmio de $6,4 milhões através do site em dezembro de 2015. Devido ao sucesso da entrega do prêmio em Oregon, a theLotter estabeleceu uma grande operação nesse estado, onde compra bilhetes de loteria dos EUA de forma segura e ágil para seus clientes.


PUBLICIDADE


Os jogadores estrangeiros podem participar do sorteio. As regras oficiais da Powerball declaram explicitamente: "Você não precisa ser cidadão ou residente para jogar". Além disso, uma vez que a theLotter armazena os ingressos dos clientes em Oregon, ela cumpre a Lei de Direito Imoral dos EUA, que estipula que é "Proibido ingressar nos Estados Unidos qualquer bilhete de loteria, nacional ou de país estrangeiro".

O bilhete oficial, em papel, é comprado nos EUA e digitalizado para a conta do usuário, porém permanecem fisicamente nos EUA. Quando um jogador ganha, ele ou ela é levado para os EUA para receber o prêmio pessoalmente.

theLotter.com ajudou as pessoas a ganhar $ 80 milhões desde 2002: no final de 2015, um cliente iraquiano ganhou o jackpot de $ 6,4 milhões em Oregon. Durante o ano passado, theLotter tornou pessoas milionárias no Canadá, El Salvador e Austrália, e um motorista de Moscou ganhou quase $ 1,5 milhão na Lotto da Áustria.

Fonte: GMB