JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 18:38hs.
Raspa Rio Super Craques 

Loterj reúne ídolos do futebol para lançamento no Maracanã

A Loteria do Estado do Rio de Janeiro vai lançar seu novo produto Raspa Rio Super Craque na próxima sexta-feira. O evento vai contar com a presença de grandes idolos da história do futebol carioca, como Zico e Romerito no Maracanã, um dos templos mundiais do esporte.

O evento contará com a presença os ex-jogadores Zico, Edmundo, Tulio e Romarito que fizeram historia nos quatro grandes cariocas, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, entres os anos 80 e 90.

A tarde de festa do futebol começa com a apresentação do novo jogo da Loterj, o Raspa Ri o Super Craques, seguida por um coquetel onde os convidados poderam interagir com os ex-jogadores, tirando fotos, pegando autográfos, entre outras.

O evento termina com a transmissão ao vivo do amistoso entre Brasil e Russia que se enfrantam em preparação para o mundial que começa em junho.

Confira a programação completa do evento: 

11hs: Apresentação da Raspa Rio Super Craques 

12hs: Coquetel com os jogadores

13hs: Transmissão Ao Vivo de Brasil X Russia

Os convidados deverão chegar ao Maracanã pelo estacionamento do portão 9 e a entrada principal do evento será pelo portão 2.

A Loterj ainda não divulgou detalhes de como funcionará o Raspa Rio Super Craques , porém, o novo produto tem o apoio do jornal O Dia, os operadores do Maracanã e o Governo do Estado.

Fonte: GMB