SEG 20 DE AGOSTO DE 2018 - 21:37hs.
Dirigido por Fernando Sanches

Propeg assina campanha do novo produto "Dia de Sorte"

O lançamento é inspirado no hábito dos apostadores em escolher os dias que lhes trazem algum significado na hora de marcar o volante. Com base nisso, a Propeg criou uma campanha que destaca a mensagem “Dia de Sorte. Aposte! Pode ser o seu dia.” A campanha estará na TV, na internet, nas ruas e no dia a dia das pessoas, em jornais e rádios com peças e ações digitais, além de forte presença nas redes sociais. Veja o vídeo.

A Caixa apresenta um novo produto no mês de maio: o “Dia de Sorte”. O lançamento se inspirou no hábito dos apostadores em escolher os dias que lhes trazem algum significado na hora de marcar o volante. Com base nisso, a Propeg criou uma campanha que destaca a mensagem “Dia de Sorte. Aposte! Pode ser o seu dia.”

Com bom humor, o filme de lançamento divulga a mecânica da aposta e traz personagens inusitados mostrando que muitas situações podem virar um número de aposta: a começar pelo dia do seu nascimento. Afinal tudo começou graças a uma baita sorte de ser “escolhido” entre milhões de espermatozoides. O time que finalmente é campeão ou uma mulher que deu a sorte de ser vizinha de um famoso bonitão. O aniversário do pai, da mãe ou de qualquer pessoa da família também podem virar um número de sorte. E se a família for grande, são ainda mais números para apostar.

A campanha estará nas telas (TV e internet), nas ruas (mobiliário urbano) e no dia a dia das pessoas, em jornais, rádios, com peças e ações digitais, além de forte presença nas redes sociais. Os sorteios acontecerão todas as terças, quintas e sábados. Para fazer a aposta é necessário escolher de 7 a 15 números, mais o mês de sorte. Ganha quem acertar de 4 a 7 números. Se acertar o mês, ganha também. O primeiro sorteio acontece no dia 19 de maio.

A produção é da Academia de Filmes, com direção de Fernando Sanches.

Fonte: GMB