VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:52hs.
loteriasonline.com.br

Creative Media lança aplicativo de loterias online com resultados em tempo real

A empresa Creative Media, através de uma Joint Venture com um grupo de investidores, lançou um aplicativo de resultado de loterias em tempo real. Disponível para Android o aplicativo Loterias Online, disponibiliza os resultados dos jogos da Mega-Sena, Lotofácil, Lotomania, Dupla-Sena, Federal e outras. O site anuncia que em breve terá versões para iOS também, com funcionalidades mais inteligentes e interativas.

Com um sistema integrado aos principais sites de loterias do mundo, esse aplicativo informa em questão de segundos os resultados dos jogos, além de dar ao usuário a opção de acessar concursos anteriores.

Para se registrar é muito simples. Cadastrando o email e a senha, ele já terá acesso ao aplicativo, que além de grátis, não tem publicidade ou poluição visual.

Assim que o apostador fizer o jogo na casa lotérica, basta cadastrar as dezenas apostadas no aplicativo e assim que sair o resultado ele já fica sabendo, em tempo real, se é o ganhador.

O aplicativo informa ainda se o jogo está acumulado e quanto pagou em prêmio aos que se aproximaram do prêmio máximo!

Disponível apenas para Android, o site loteriasonline.com.br anuncia que em breve terá versões para iOS também, com funcionalidades mais inteligentes e interativas.

Até o momento contabilizam mais de mil instalações do aplicativo em poucos dias disponíveis.

Fonte: GMB