JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 09:42hs.
Nas redes sociais

Caixa destaca patrocínio na camisa do Santos que Pele presenteou Mbappe

“Ser o principal patrocinador do futebol brasileiro é motivo de orgulho pra CAIXA. Apoiar o esporte no país é um compromisso nosso. Ver o Rei Pelé enviando uma camisa do Santos com nossa marca para o atual campeão mundial,Kylian Mbappe, nos orgulha muito. É a marca da CAIXA pelo mundo”, disse Nelson Antônio de Souza, Presidente da CEF, em suas redes sociais junto a foto da estrela francesa que mostra a camisa do Santos.

Horas depois de o PSG vencer o Rennes pelo Campeonato Francês, Kylian Mbappé postou uma foto com a camisa do Santos em suas redes sociais. O uniforme do clube brasileiro foi um presente de Pelé.

Pelé parou de jogar já há algum tempo, porém, sabe bem reconhecer quem realmente leva jeito para a coisa. Neste domingo, Kylian Mbappé, o craque da seleção francesa e do Paris Saint-Germain, postou em suas redes sociais uma foto em que aparece segurando a camisa do Peixe autografada pelo Rei do Futebol.

“Obrigado pelo presente maravilhoso, Rei”, escreveu Mbappé em suas redes sociais, marcando o perfil de Pelé.

Campeão mundial, Mbappé já é tido como um dos melhores jogadores do planeta mesmo com apenas 19 anos. Apesar de todo o sucesso recente e do excelente desempenho durante o Mundial da Rússia, o jovem atacante ficou de fora dos três finalistas para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, que foi vencido pelo croata Luka Modric, que superou Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah.

O Santos também se manifestou em suas redes sociais e republicou a foto de Kylian Mbappé com a camisa do clube. “Presente do Rei Pelé. Do maior do mundo para o atual maior da França. Saudações alvinegras, Mbappé”, escreveu o Peixe.

Em maio, depois de várias semanas de negociações, o Santos, finalmente, assinou o contrato de renovação do patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal. O acordo é por uma temporada, com R$ 10,8 milhões fixos, além de bônus que podem completar R$ 16 milhões em caso de vaga nas decisões da Libertadores e Copa do Brasil; competições em que o clube já foi eliminado; além da disputa pelo título no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe alvenegra vem se recuperando e ocupa a 11 posição.

Fonte: GMB