MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:32hs.
Anúncio Oficial

Lawrence Levy será novo diretor de vendas globais da Novomatic

Lawrence Levy assume a posição de Vice-Presidente de Vendas Globais no Grupo NOVOMATIC a partir de 1 de fevereiro de 2017. Nesta posição, Levy estará focado principalmente no desenvolvimento e venda de produtos NOVOMATIC e também fará uma contribuição significativa para o desenvolvimento de novos mercados nos EUA, África, Ásia e Austrália.

Lawrence Levy será novo diretor de vendas globais da Novomatic

Mais recentemente, Lawrence Levy foi responsável pelas atividades do Grupo NOVOMATIC na América do Sul e Central. O britânico de 54 anos iniciou sua carreira na indústria de jogos há 35 anos como croupier em Londres e continuou a trabalhar em vários cargos de gerência sênior. Em 2009, tornou-se o gerente geral da Crown Gaming Peru da NOVOMATIC quando o grupo de tecnologia austríaco entrou no mercado sul-americano.

"Os requisitos dos nossos clientes variam em cada mercado, graças à minha experiência em mais de 17 países, estou familiarizado com as condições locais e as necessidades individuais dos vários mercados. Eu sou capaz de usar esse conhecimento para entender o que os operadores do cassino precisam em termos de produto, tecnologia, inovação e atendimento ao cliente”, disse Lawrence Levy sobre os desafios de seu novo trabalho.


PUBLICIDADE


Lawrence Levy se reporta diretamente ao CEO da NOVOMATIC AG em sua nova posição.

"Com esta nomeação, a NOVOMATIC assinala mais uma vez o seu claro compromisso com a expansão estratégica, especialmente na América do Norte, Central e do Sul, na Ásia e na Austrália", disse Harald Neumann, CEO e Presidente do Conselho de Administração da NOVOMATIC.

Fonte: GMB