JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:18hs.
Durante a feira SAGSE

Reguladores de Malta organizam conferência na Argentina

Na 25ª edição da SAGSE Buenos Aires, a organização de prestígio Malta Gaming Authority falará pela primeira vez na América Latina em uma conferência sobre experiência em regulamentação de jogos online.

A SAGSE Buenos Aires anuncia a participação da principal organização reguladora de jogos online na Europa, Malta Gaming Authority, como patrocinadora e palestrante na primeira conferência sobre experiência em regulamentação de jogos online. 

A conferência acontece no dia 8 de novembro, às 10 horas no auditório do Centro Costa Salguero, com Joseph Cuschieri, presidente da MGA, e Michele Magro, principal consultora jurídica. Os palestrantes compartilharão com os argentinos e todos os reguladores latino-americanos sua longa experiência na atividade reguladora no mercado europeu de jogos online.

Além disso, a MGA terá um espaço de exibição no estande 122, onde receberá durante as horas de show todos os reguladores e visitantes interessados ​​em entrar em contato com a organização. 

A Monografie SA, junto com o evento SAGSE, que por 25 anos apoiou o crescimento responsável da indústria do jogo, tem o prazer de convidar todos os reguladores e operadores da indústria a participar desta conferência, que terá capacidade limitada e a admissão será somente por registro ([email protected]). 

A MGA é um órgão regulador com a maior experiência em todo o mundo no setor de jogos online e apostas esportivas, e esta será a primeira vez que a MGA está visitando a América Latina para compartilhar sua experiência regulatória. 

Fonte: GMB