SÁB 21 DE OUTUBRO DE 2017 - 13:52hs.
Erdal Eskin

GLI dá boas vindas ao novo COO na Austrália

A Gaming Laboratories International escolheu Erdal Eskin como novo chefe de operações (COO) da GLI Austrália. Com mais de 20 anos de experiência no setor de jogos australianos, Eskin forjou fortes relacionamentos com os clientes com quem ele trabalhou e atuou em vários papéis progressivos dentro da indústria.

Como COO da GLI Australia, Eskin gerencia o laboratório da GLI em Sydney e supervisiona as operações e as relações de fornecedores para cada um dos três laboratórios australianos da GLI em Sydney, Adelaide e Melbourne.

O diretor-presidente da GLI Austrália, Ian Hughes, disse: "Somos extremamente afortunados por ter Erdal se juntando a nossa equipe de profissionais. Com uma habilidade comprovada para construir equipes de especialistas de alto desempenho, ele será um trunfo para a equipe GLI".

"As conexões que ele cultivou são inestimáveis, e esperamos sua experiência e capacidade de fortalecer nossos times australianos", acrescentou Hughes.

Eskin entrou em vários cargos de alto nível em sua carreira, incluindo gerente de engenharia e gerente geral de engenharia. Com vasta experiência na gestão de diferentes departamentos dentro de uma organização e fornecendo liderança efetiva aos funcionários que supervisionou, Eskin tem a capacidade única de fortalecer as relações com os clientes e garantir que os problemas de conformidade técnica sejam resolvidos rápida e eficientemente.

Fonte: GMB