VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:24hs.
O sorteio ocorre no dia 18 de outubro

AfroMillionsLotto vai ao ar com o maior jackpot de África

AfroMillionsLotto, a nova loteria da Liga de Futebol Profissional da Nigéria (NPFL), vai ao ar, permitindo que as pessoas comprem seus ingressos online para o primeiro grande sorteio, que acontecerá na quarta-feira, 18 de outubro.

Começando com N1bn (US$ 2,8 milhões), o sorteio do www.afromillionslotto.com será duas vezes por semana apresentando jackpots maiores do que todas as loterias na Nigéria combinadas. Além disso, também será o maior jackpot oferecido em qualquer lugar da África. E se o jackpot acumular porque não há vencedores, ele aumenta em N100 milhões (US$ 280,000) com cada sorteio até atingir um máximo de mais de N2 bilhões.

O site também oferece nove estilos de "Candy Crush" e jogos Instant Win, que podem ser jogados por diversão ou para ganhar prêmios em dinheiro de até US $ 35.000.

Cada clube da NPFL terá seu próprio site de loteria para que os fãs de futebol possam apoiar sua equipe favorita. Toda vez que alguém compra um bilhete ou paga para jogar, esse clube receberá uma porcentagem da receita para ajudar a financiar o desenvolvimento dos jogadores, contribuir para melhorias no estádio, além de apoiar projetos baseados em comunidades.

Fonte: GMB / G3 Newswire