MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 17:06hs.
Em Malmö

SUZOHAPP abre moderna unidade na Suécia

O novo local está localizado no Distrito de Negócios em Malmö Central e ocupa o quinto andar do recém-construido ‘Studio’, um moderno espaço com arquitetura diferenciada e belo design. O novo espaço tem 1100 milhas quadradas e abriga 70 funcionários, incluindo a área de tecnologia de serviços da SUZOHAPP, engenharia, gerência de produtos, marketing, serviço ao cliente e financeiro.

A unidade sueca é ocupada pela SUZOHAPP EMA Technology Hub, o maior centro de tecnologia do grupo. "Esse é mais um importante avanço para a transformação da SUZOHAPP em uma verdadeira empresa de tecnologia,” afirma Wilbert Bieleman, diretor gerente da unidade.

"Consideramos a pesquisa e o desenvolvimento partes fundamentais do nosso sucesso e por isso investimos muito em pessoas e facilidades, como no novo centro de tecnologia. Nossa meta é continuar inovando e oferecendo ao mercado as soluções para o amanhã.

"Estamos muito animados com a nova unidade. É um ambiente bastante produtivo para nossa equipe e irá criar novas possibilidades de sucesso colaborativo”, comenta Alexander Bucur, executivo líder na Suécia.

 

"Nos sentimos felizes pelo nosso novo centro de tecnologia transformar Malmö numa localização estratégica para a SUZOHAPP.”

 

Em poucas semanas a SUZOHAPP abrirá a segunda unidade em Malmö Ollebo que abrigará a área escandinava de vendas e a equipe de serviços, além de um totalmente equipado espaço para protótipos e máquinas conceituais para o  STS gerenciar seus desenvolvimentos.


Source: GMB