SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:54hs.
Na Arena Berlim

R. Franco Digital traz soluções de ponta para a EiG

A R. Franco Digital, o maior grupo de jogos de omni-chanel da Espanha, exibirá suas soluções de jogos líderes no mercado para uma audiência global na feira comercial EiG deste ano, que será realizada de 30 de outubro a 1 de novembro na Arena Berlin.O fornecedor da indústria terá uma presença importante na conferência deste ano, mostrando sua experiência em mercados que vão da Europa à América Latina e além.

O Stand 610 apresentará demonstrações exclusivas da plataforma aberta IRIS da R. Franco Digital, suas soluções e serviços omni-channel, incluindo IRIS Power Vault e IRIS Customer Success Services, R. Franco On Mix Terminal e sua seleção de jogos.

Alejandro Casanova, diretor de desenvolvimento de novos negócios e diretor digital da R. Franco, disse: "A R. Franco Digital é líder da indústria em igaming e tem o benefício de mais de 50 anos de experiência à medida que procuramos expandir nosso alcance em emergentes mercados regulamentados em todo o mundo ".

"Estou ansioso para dar as boas-vindas a todos os operadores que buscam expandir sua pegada global para nossa posição para discutir como podemos alavancar nosso patrimônio e todo o serviço de omni-channel para ajudar a aumentar suas receitas", acrescentou Casanova.

Fonte: GMB