JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 13:48hs.
Pela segunda vez

Merkur Gaming estará presente na edição da BEGE

No ano passado, a Merkur Gaming celebrou sua estréia na Balkan Entertainment & Gaming Expo (BEGE) em Sofia, Bulgária. A equipe ficou tão satisfeita com o feedback positivo dos visitantes que a Merkur Gaming decidiu participar novamente este ano.

A empresa informou que, de 22 a 23 de novembro, os visitantes do BEGE podem aguardar um "show de produtos superlativos no stand 3.16", que é significativamente maior do que o do ano passado. Além da mais recente biblioteca de jogos HD, o Gauselmann Group apresenta uma ampla gama de gabinetes feitos na Alemanha.
 
Espera-se que os eyecatchers absolutos sejam o Avantgarde Trio, juntamente com o moderno armário vertical da Merkurstar e o extremamente confortável,Evostar. O Avantgarde Trio e o Avantgarde, juntamente com o Merkurstar, caracterizam-se pelo seu design moderno, efeitos de iluminação distintivos e tecnologia HD de alta resolução.
 
"Ficamos tão agradavelmente surpreendidos com os comentários fantásticos dos visitantes do BEGE ano passado que decidimos exibir novamente em 2017. No entanto, em relação ao ano passado, este ano o nosso stand é muito maior e nos permite apresentar o nosso portfólio de produtos otimamente" diz Athanasios "Sakis" Isaakidis, diretor executivo internacional e chefe de gerenciamento internacional de produtos.

Os especialistas em gerenciamento de caixa da GeWeTe também serão representados no stand 3.16, onde apresentarão o Cash Center Compact, que também obtém crescimento no segmento de apostas esportivas.

Fonte: GMB