VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:32hs.
Nas competições de futebol

Sportradar assina acordo para prestar serviços nos Emirados Árabes Unidos

Em uma conferência de imprensa realizada nesta semana, o Comitê da Liga Pro Emirados Árabes Unidos (PLC) revelou os detalhes de sua parceria recém formada com o provedor de tecnologia de dados e esportes Sportradar. Estiveram presentes na coletiva o CEO do PLC, Waleed Al Hosani, e os representantes da Sportradar: Alex Inglot, diretor de comunicação e assuntos públicos, e Roko Coko, diretor digital de esportes.

Ao detalhar o contrato, o PLC afirmou que abrirá um escritório regional da Sportradar e será nomeado como parceiro regional da empresa para a região do Oriente Médio. Por sua vez, a Sportradar fornecerá estatísticas para todas as competições do PLC e contribuirá com seus esforços para envolver a sociedade dos Emirados Árabes Unidos no futebol e expandir a base de seguidores das competições PLC através das mídias sociais.

Espera-se que a Sportradar forneça dados e estatísticas detalhados sobre o tempo de jogo e as performances dos jogadores, bem como as estatísticas de correspondência completas. A parceria entre o PLC e a Sportradar tem como objetivo proporcionar um nível de serviço de alta qualidade a todas as partes interessadas da Liga Árabe do Golfo, além de disponibilizar dados oficiais verificados sobre os desempenhos dos jogadores disponíveis para treinamento,  observadores e fornecer informações de correspondência para meios de comunicação.

"O PLC é incrivelmente progressista e ambicioso e eles estão interessados ​​em ver as competições de futebol do Golfo Árabe liderar o caminho em termos de obter o maior envolvimento e visão dos dados do jogo. Quando começamos a falar com eles, tornou-se claro que as suas ambições e as nossas concordavam e que realmente poderíamos começar a explorar as possibilidades completas disponíveis", comentou Inglot.

"Este é um momento e um lugar emocionantes para lançar nossas ofertas direcionadas por dados para a Região do Golfo e trabalhando tão de perto com o PLC, estamos confiantes de que haverá mais oportunidades disponíveis para explorar nos Emirados Árabes Unidos e mais longe", salientou Inglot.

Fonte: GMB / Totallygaming.com