MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 08:32hs.
Amit Sharma, Gerente Geral da Quixant EUA

"Quixant teve outra maravilhosa edição da G2E"

O principal fornecedor de tecnologia de jogos baseado em PC, a Quixant, experimentou outra exibição excepcional na Global Gaming Expo (G2E), realizada em Las Vegas, nos dias 3 a 5 de outubro. A empresa apresentou suas plataformas de jogos high-end, monitores e plataformas de botões projetados para atender às necessidades do setor de jogos.

Durante a G2E, a Quixant introduziu o QX-60, que possui o mais recente processador SoD da série R da AMD Embedded. A AMD oferece um desempenho gráfico incomparável combinado com suporte ao sistema operacional para Windows Embedded 7, 8 e 10, bem como Linux.

No estande da Quixant foi exibida a plataforma de jogos ultra-high-end, tudo-em-um - o QMax-1 - que pode operar nove monitores de forma independente.

A Quixant também exibiu uma Área de Tecnologia para desenvolvedores de jogos apresentando várias áreas do Ecossistema de Jogos. Ele incluiu o ALCE, uma ferramenta de rastreamento para acelerar o desenvolvimento nas plataformas da Quixant e o diagnóstico de falhas, e a solução QxVDR.
 
Amit Sharma, gerente geral e vice-presidente de vendas da Quixant EUA, declarou: "A Quixant teve outra G2E maravilhosa. Enquanto continua a ser um líder no fornecimento de computadores propostos para o setor de jogos, agora temos uma proposta convincente em monitores de jogos".
 
"Tivemos algumas reuniões emocionantes com fabricantes importantes em nossa indústria, discutindo oportunidades futuras para computadores e monitores. Nós também apresentamos os benefícios do andar de cima do quacre do Ecosystem® da Quixant em nossa Área Demo de Tecnologia. A Quixant continua inovando de uma forma que traz valor ao fabricante em vários segmentos de seus negócios", acrescentou Sharma.

Fonte: GMB