JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 18:43hs.
Novo lançamento

Scientific Games traz Sword of Destiny para o segmento on-line

A Scientific Games Interactive apresenta o épico jogo de fantasia Sword of Destiny para o espaço dos jogos online. Trazendo a estética mágica do original baseado em terra para jogos on-line, Sword of Destiny se baseia em cartões populares e jogos de role-playing atraentes para uma base de fãs familiarizada com épicos jogos de fantasia online.

O Sword of Destiny está repleto de recursos atraentes e jogos bônus. A matriz do carretel varia entre 5x3 e 5x5; durante o jogo de base, os carretéis aumentam aleatoriamente para cima, adicionando duas linhas adicionais e 25 novas linhas de pagamento. Isso também lança um dos três recursos: Clumped Wilds, Random Wilds ou Symbol Upgrade. Cada um aumenta a possibilidade de grandes vitórias e injeta aos carretéis artes e animações atraentes.

Tom Wood, vice-presidente e diretor de produtos B2B da SG Interactive, afirmou: "Sword of Destiny foi o único como título terrestre para a Scientific Games, e estamos entusiasmados em trazê-lo para o espaço online de dinheiro real".

"Este jogo se destaca como um título de modo de estréia que captura a aura de um mundo de alta fantasia e é diferente de tudo o que atualmente temos em nosso portfólio", acrescentou Wood.
 
O Sword of Destiny traz um tema baseado em terra totalmente caracterizado para o espaço online com uma aparência e fantasia de alta magia, incríveis rodadas de bônus e recursos de rebitagem.

O título lança com operadores online em outubro de 2017.

Fonte: GMB