SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:01hs.
Depois de assinar um acordo de licenciamento

Microgaming vai lançar um slot online de "Highlander"

A Microgaming assinou um contrato de licenciamento com o Studiocanal, negociado pela Creative Licensing Corporation, para desenvolver um slot online com base no filme original 'Highlander'.As 243 formas de jogo estarão online dia de 6 de dezembro, uma quarta-feira.

Lançado em 1986 e dirigido por Russell Mulcahy, "Highlander" é baseado na história de Gregory Widen. O filme está ambientado entre a Nova Iorque de 1980 e a Escócia histórica, e possui um espadachim escocês imortal, Connor MacLeod, interpretado por Christopher Lambert, que deve enfrentar o último de seus oponentes imortais para ganhar o lendário "prêmio".

Desde a sua divulgação, o filme desenvolveu um enorme seguimento de culto, inspirando uma franquia que se mantém forte até hoje.

David Reynolds,Publisher da Microgaming Games, comentou: "Highlander é visto como um dos grandes sucessos de culto dos anos 80. Com o seu enredo cheio de ação e sua forte composição inspirada no rock, é uma marca fantástica para um slot online. O estúdio de jogo está ocupado completando um slot que captura toda a magia do filme. As características do jogo incorporarão as históricas Terras Altas da Escócia e a nova cidade de Nova York, com um clássico estilo de arte de cartaz de filmes e faixas de violão.
 
"Muitos dos personagens icônicos do clássico Highlander são apresentados no slot, incluindo Christopher Lambert como Connor MacLeod, Roxanne Hart como Brenda Wyatt e Clancy Brown como The Kurgan. Nós pensamos que os fãs realmente irão gostar de rever essa história épica e ver seus heróis e vilões favoritos em formato de jogo", comenta Stephanie Kupperman do Creative Licensing.
 
Fonte: GMB