MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 19:15hs.
SVP de Desenvolvimento de Negócios na Europa e América do Sul

BMM anuncia o novo cargo de Marzia Turrini

O principal laboratório de testes de jogos e consultoria técnica, o BMM Testlabs, informou que Marzia Turrini, ex-SVP de Operações Europa e América do Sul está seguindo para um novo cargo como SVP de Desenvolvimento de Negócios na Europa e América do Sul.

Turrini esta no BMM desde 2013. Inicialmente começou e gerenciou com sucesso o negócio italiano da BMM com responsabilidade adicional pela entidade sul-americana da BMM. O novo papel de Turrini envolverá o gerenciamento das equipes de Desenvolvimento de Negócios na região.

Como membro da Alta Administração do BMM na Europa e a América do Sul, ela será responsável por impulsionar o crescimento contínuo através de ganhos de participação de mercado e um esperado aumento significativo no número de novas jurisdições reguladas.
 
EVP na Europa e América do Sul, Gene Chayevsky, comentou: "A Marzia tem uma compreensão profunda da cultura em toda a Europa e América do Sul e ela é um membro altamente respeitado da comunidade de jogos. O nível extremamente alto de experiência e profissionalismo de Marzia são um verdadeiro trunfo para o BMM e nossos clientes, e estou ansioso para continuar a trabalhar com ela".
 
Turrini declarou: "Estou muito satisfeita por ser parte de uma empresa que apóia o crescimento da carreira de seus funcionários e estou ansiosa por esse novo e desafiador papel. Este é um momento muito emocionante para jogos na Europa e estou satisfeita por ser capaz de continuar a parceria com os clientes para fornecer os conhecimentos de classe mundial da BMM e um nível de serviço incrivelmente alto".

Turrini tem 15 anos de experiência no setor de jogos, onde mais recentemente trabalhou para Betstone como chefe de desenvolvimento comercial e marketing para a Europa, América Latina e Ásia. Turrini é formada em Gerenciamento e Idiomas que é parte através de seu MBA.

Fonte: GMB