MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 05:31hs.
Para o mercado grego

Inspired anuncia parceria com a Novomatic

No primeiro acordo desse tipo, a Inspired levará o conteúdo da Novomatic em sua plataforma para entregar uma combinação de produtos específicos do mercado para o principal operador grega de apostas e loteria, o OPAP. 'Estou encantado em anunciar esta parceria estratégica', disse Luke Alvarez, presidente e CEO da Inspired.

Os jogos Novomatic, incluindo o Book of Ra Deluxe, Dolphin's Pearl Deluxe, Sizzling Hot Deluxe e Lucky Lady's Charm Deluxe, estão agora ao vivo na Grécia através da plataforma Core Connect da Inspired, com o Roaring Forties em breve disponível. Todos os jogos foram certificados pela Hellenic Gaming Commission para a implantação de VLTs inspirados nos locais do OPAP em toda a Grécia.

"Estou encantado em anunciar a parceria estratégica da Inspired com a Novomatic", disse Luke Alvarez, presidente e CEO da Inspired. "Este é o primeiro acordo desse tipo, que combina fornecedores de conteúdos e plataformas para oferecer uma experiência premium ao cliente. O desempenho da Inspired até à data na Grécia exemplifica a capacidade de negócios de nossa empresa em todo o mundo e antecipamos que a adição deste conteúdo premium da Novomatic premium à plataforma Inspired só aumentará esse sucesso". 

"A Novomatic está entusiasmada por fazer parte deste acordo histórico, o que proporcionará uma combinação de produtos única e convincente para o mercado grego", disse Thomas Graf da Novomatic. "Estamos ansiosos para expandir ainda mais nosso portfólio de jogos disponíveis com a Inspired e para um relacionamento comercial bem sucedido com Inspired e OPAP".

"De acordo com a prioridade estratégica da OPAP em construir um portfólio de produtos e serviços de classe mundial, estamos muito satisfeitos por oferecer novos conteúdos premium da Novomatic para nossos clientes da VLT através da tecnologia de plataforma aberta da Inspired", disse Damian Cope, CEO da OPAP. "Estamos ansiosos para adicionar ainda mais conteúdo no futuro, a fim de poder oferecer aos nossos clientes na Grécia uma ampla gama de conteúdos divertidos".

Fonte: GMB