JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:52hs.
Fu Er Dai

Play'n Go lança novo slot com estilo chinês

A principal especialista em máquinas móveis, a Play'n GO, lançou o Fu Er Dai, um luxuoso slot inspirado com designer do estilo de vida dos super-ricos da China. Os jogadores entrarão em um mundo de relógios de ouro, telefones celulares caros e outros itens de luxo no slot de cinco linhas com 10 linhas de pagamento.

Uma garota com uma tatuagem de dragão ocasionalmente se apresentará no tabuleiro, cobrindo um carretel inteiro, ajudando os jogadores a ganhar ainda mais. Estws serão aprimorados quando dois aparecem simultaneamente, com jogadores concedidos cinco Win Winins gratuitos e pelo menos um garantido para atingir uma combinação vencedora.
 
Desenvolvido no HTML5 padrão da Play'n GO, os jogadores experimentarão os gráficos intrincados habituais e os efeitos de som realistas em todos os dispositivos.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, disse: "Fu Er Dai canaliza a extravagancia do estilo de vida com o mesmo nome, e pode transportar nossos jogadores para um novo mundo de sorte, luxo e riqueza".
"Estamos certos de que os jogadores vão adorar fugir para o mundo decadente do novo rico chinês que será trazido à vida por nossos gráficos impressionantes usuais e imagens sonoras imersivas", acrescentou Törnqvist.

Fu Er Dai continua a estratégia da Play'n GO em desenvolver um portfólio diverso de jogos em vários gêneros e tipos de jogos, adequados para operadores e jogadores em todo o mundo.
Os recentes lançamentos de inspiração asiática Prosperity Palace, Big Win Cat e a tão esperada sequela Reactoonz, já provaram ser populares com uma base de clientes diversificada desde que foram atualizados.

Fonte: GMB