VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 08:07hs.
Michael Bauer

Greentube nomeia novo diretor para área de games

A divisão interativa da Novomatic, Greentube, anunciou uma nomeação chave, já que Michael Bauer assume uma nova posição na empresa, a de CGO - Chief Games Officer (Diretor de Games). Bauer se juntou ao Grupo Novomatic em 2013 e se tornou o CFO (diretor financeiro) da Greentube em 2015, uma função que ele também continuará ocupando.

Como a Greentube tem conseguido oportunidades significativas em um mercado de jogos em constante evolução, Michael Bauer deve avançar o potencial da empresa para impulsionar as vendas e alcançar seus ambiciosos planos de crescimento.

Após as recentes mudanças estruturais internas da empresa, Bauer agora leva os novos jogos da Greentube para serem verticalizados com efeito imediato.

Seu objetivo a longo prazo é posicionar a Greentube como o principal fornecedor de conteúdo de jogos online. Michael Bauer se juntou ao Grupo Novomatic em 2013 e se tornou o CFO da Greentube em 2015, um papel que ele continuará ocupando.

Michael Bauer, o novo CGO da Greentube, disse: "Greentube e eu compartilhamos as mesmas ambições e valores, e estou entusiasmado por ter a oportunidade de entrar como CGO neste momento muito emocionante de crescimento da empresa. Estamos produzindo ótimos jogos e temos um portfólio de conteúdo muito diversificado e localizado".

"Os clientes especialmente grandes que operam em vários mercados se beneficiarão com esse fato. Estou ansioso para trabalhar com minhas novas equipes para aumentar as vendas, simplificar a estrutura de entrega e impulsionar o negócio", acrescentou Bauer.

Fonte: GMB