MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:30hs.
Dinamarca

Danske Spil migra para o sistema da Scientific Games

O operador estatal dinamarquês Danske Spil migrou para um novo sistema de jogos fornecido pela Scientific Games. A conversão do sistema legado da Danish Lottery's para o novo foi divulgada no início deste ano e apoiará o ambiente multi-canal da Danske Spil.

A Scientific Games também fornecerá operações de sistemas 24 horas por dia a partir de centros de dados centralizados europeus totalmente redundantes.

Tendo vencido o contrato competitivo de sistemas de jogos de lance de um fornecedor incumbente, a Scientific Games disse que a conversão aumentará significativamente os canais de varejo, web e celular da loteria.

 "Sabíamos que procuramos um sistema flexível e agnóstico de canais para a Loteria; nossa estratégia para o mercado da loteria é agressiva e progressiva, e um novo sistema é uma parte fundamental dessa estratégia", disse o presidente-executivo da Danske Spil, Susanne Mørch Koch.

"Precisamos que nossas plataformas de tecnologia sejam escaláveis, para que possamos acelerar ou reduzir e adicionar componentes de hardware que não exijam a substituição de todo o sistema, este tem sido um requisito imprescindível para nossa nova solução de loteria".

Pat McHugh, vice-presidente sênior de sistemas de loteria global da Scientific Games, acrescentou: "Há uma grande emoção e colaboração em torno dessa negociação, à medida que expandimos nosso apoio para receber o Danske Spil para a família de sistemas de loteria da Scientific Games".

"A Scientific Games se alinhou com os objetivos comerciais da Danske Spil para oferecer nosso sistema de arquitetura aberto mais avançado na Dinamarca com tecnologia flexível e escalável que apoiará o crescimento da Loteria".

Fonte: GMB