JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:52hs.
Durante esta semana

BtoBet realiza turnê tecnológica iGaming em Malta

A BtoBet está levando sua Technology iGaming Tour 2017 para Malta depois de realizar reuniões exclusivas de tecnologia na América Latina, África e Europa Central-Oriental. No evento SIGMA desta semana, a BtoBet fará um show sem precedentes, misturando tecnologia, arte e música.

Durante o SIGMA, evento internacional de iGaming que está ocorrendo em Malta (22 a 25 de novembro), o presidente da BtoBet, Alessandro Fried, revelou uma ideia especial das necessidades contemporâneas e futuras da indústria igaming, como palestrante nas conversas sobre tecnologias planejadas durante o evento.

Ao realizar uma metáfora espetacular, criando um paralelismo significativo entre a indústria de igaming e as esferas da dança onde a harmonia, o equilíbrio, o conhecimento, a confiança e a flexibilidade são essenciais para consolidar um relacionamento, permitindo que os parceiros permaneçam no ritmo dos cenários relativos e obtenham sucesso.

Assim, do mesmo modo, os parceiros devem confiar uns nos outros enquanto dançam, mantêm seus corpos e seguem as etapas-guia da coreografia, ao mesmo ritmo em que os operadores devem confiar totalmente em seus provedores de software de tecnologia para que eles guiem o negócio do jogo da melhor maneira.

Comentando a participação da BtoBet, o fundador e CEO da SIGMA, Eman Pulis, disse: "Estamos muito satisfeitos em receber a apresentação totalmente nova da BtoBet no SIGMA este ano. É um fornecedor de software vital para a indústria do igaming e acredito firmemente que todos os participantes serão surpreendidos com o conteúdo e o estilo de seu exclusivo e impressionante programa de tecnologia ".

A CMO da BtoBet, Sabrina Soldá, concluiu: "Gostaria de agradecer aos promotores do SIGMA que sempre nos apoiam. A BtoBet tem como objetivo comunicar a importância de um parceiro tecnológico confiável para seguir o caminho do iGaming e permitir que as operações dancem ao ritmo da alta velocidade tecnológica".

"Tenho certeza de que a novidade que estamos propondo no MFCC deixará as operadoras e todos os participantes surpresos e maravilhados ao mesmo tempo", acrescentou Soldá.

Fonte: GMB